quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 24


A gente tava conversando quando o Tiago entrou com a namorada dele. Agora eu lembrei o nome dela, é Blair, que se pronuncia Bléh, até o nome dela já diz que ela é um nojo ou um tédio mesmo.
                                                            (Blair...ou Bléh)

-vamo sair?-falei

-vamo!pra onde?- Harry falou

-cinema!-ZAyn falou

-vamo logo!-Peu falou

-vou ali colocar meu tênis e a gente vai-falei

-vai!- Todos falaram

Eu subi, calcei o meu tênis, pegeui minha bolsa e desci. Fomos pro shopping e assistimos um filme bem legal. No outro dia, me acordei cedo, tomei café e quando a gente tava indo infelizmente andando, a Bléh(Blair) apareceu e foi com a gente. Assim que chegamos, graças a Deus, eu vi 2 listas, quando reparei era 1 para líderes de torcida e a outra para o clube do coral.

- Gio..Peu, venham cá-falei

Elas se aproximmaram de mim e..

-que foi?-Gio falou

-aqui tem líderes de torcida e clube do coral! Vamo participar?-falei impolgada

-claro!- Peu falou
Nos escrevemos nas listas e os testes seriam na hora do intervalo. A minha 1° aula seria infelizmente com a Blair, aff. Foi a pior aula. Logo chegou o intervalo, eu me encontrei com as meninas e fomos fazer o teste lídres. Nós passamos e nossa...o unirforme se parecia com o das Cherius(Glee). Quando terminamos fomos  fazer o teste do clube do coral.
 A Gio cantou( http://www.youtube.com/watch?v=uuwfgXD8qV8 ), a Peu 
( http://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I ) e por último eu cantei
 ( http://www.youtube.com/watch?v=vC1fyC7bby0 ). O nome do professor que cuidava(administrava ) o coral era Kevin.

-vocês passaram, sejam bem vindas ao clube do coral!- o sr. Kevin falou

Depois disso tive algumas aulas, depois fui para a quadra começar algumas coisas com as líderes e depois fui pro clube do coral. Fomos pra casa, almoçamos e o Liam apareceu para começar as aulas de português. Eu e ele fomos pro meu quarto, ele me ajudou com as atividades e quando acabamos, eu comecei a ensiná-lo português.

- Liam...Hi é oi...repete, oi-falei

-ói..ói-Liam falou com dificuldade

-repete agora....tudo bom?-falei beem devagar

- tudô bóm-ele falou

-de novo-falei

-tudô bóm-falei

-agora..qual é o seu nome?-falei bem devagar

-Quál i ô séu nome...o que eu falei?- ele falou

-qual é o seu nome? (falei em inglês)

-Liam...Vitória você sabe, para-ele falou

-Liam eu só repeti em inglês o que você tinha dito!-falei

-ah...desculpa-ele falou

PVO Liam

Eu tava tentando aprender português com a Vitória. Realmente é difícil, mas também eu to fazendo isso pra ficar mais perto dela e...os olhos dela...eu me perco neles. Para Liam, ela tem namorado!

-ah...me desculpa-falei

-desculpo...mas presta atenção- Vi falou

-sim..vamos lá-falei

-repete....você é muito bonito- Vi falou

-o que?-falei

-deixa...amanhã a gente continua, mas antes de vim trás algumas frases-ele falou

-tudo bem...agora eu já vou-falei

-ok...até depois-ela falou

Me despedi das meninas e fui pra casa. Tive uma idéia, vou escrever uma música. Separei algumas folhas, uma caneta e comecei a escrever...

Seus olhos
Seus  olhos verdes levemente azuis
Seu sorriso
Seu sorriso tímido me encanta
Sua pele tão macia, bem branca
Quando te vi a primeira vez
Logo me apaixonei"

Quando eu ia fazer mais uma frase, o meu celular me atrapalhou. Era o niall

LIGAÇÃO ON

-oi Niall-falei

-Eai cara...muito apaixonado, agente precisa organizar a festa da Vitória!- o Niall falou

-vem pra cá que a gente termina-falei

Espero que estejam gostando e me desculpem por ser grande. Mereço comentários?


Nenhum comentário:

Postar um comentário