sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 7


Assim que acabamos de gravar, salvei o vídeo e ouvi minha mãe me chamar.Deixei o violão em cima da minha cama e o notebook também.

-você já comeu?-falei.

-sim-Caio falou.

Descemos,fomo para a ozinha e...

-vamos jantar? Você vem CAio?-minha mãe falou.

-você vem?-falei.

-sim!-Caio falou

Todos nós sentamos a mesa e jantamos. Terminamos de jantar e os meuspais foram para o quarto.

-vamos assistir um filme?-Gio falou.

-que filme?-falei.

-Vamos assistir Glee?-Peu falou.

-sim!- eu e Gio falamos ao mesmo tempo

- e vocês meninos?-falei

-Sim!- todos responderam

- que temporada?-falei

-2° temporada!-Gio falou

-vou pegar- Peu falou

Nos acomodamos no sofá e a Pietra foi pegar. Ela pegou e começamos a assistir desde o 1° episódio. Já estávamos no3°episódio e todos morrendo de sono. Eu dei pause e....

-já ta tarde pra vocês irem...Gio me ajuda a organizar uns colchões lá no escritório- eu to com
preguiça...dorme cada um com o seu namorado-Gio falou.

-é melhor assim!Vem Lucas- a Pietra falou e foii puxando o Lucas para o quarto dela

-Tchau...até amanhã....Vitória pelo amor de Deus não acorda tarde que a gente precisa organizar algumas
coisas-Gio falou.

-tá bom....boa noite!-falei

-Boa noite-Vitor falou

Eles foram para o quarto.

-vamos?-falei.

-Sim-Caio falou.

Fomos para o meu quarto e eu coloquei as coisas que estavam na minhacama no chão.

-a cama é um pouco pequena...a gente vai ter que ficar um pouco apertadinho-falei

-a gente se vira-Caio falou.

-vou trocar de roupa ali no banheiro...pode ir se acomodando na cama-falei

-certo-Caio falou

Eu fui para obanheiro, troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo e lavei o rosto. Quando entrei no quarto, ele(o Caio) estava sentado na cama. Liguei o ar-condicionado e me sentei também.

-vamos deitar?...ou você não ta com sono?-falei.

-vamos deitar...to com um pouco de sono-elefalou

Eu me deitei, ele também e dormimos abraçados pois estava quase caindo da cama. No outro dia....

Espero que estejam gostando. Não me perguntem quando elas vão p/Londres. Acho que é no próximo capítulo ou no outro. Mereço comentários??

2 comentários:

  1. Ai amiga eu to gostando muito da sua fic, e não se preocupa nos primeiros capitulos e dificil a gente ter algumas ideias mais depois surgem varias e compensa esses....
    Eu to amando mesmo a fic, mais amando muito meesmo <3

    ResponderExcluir
  2. ahhh obrigada mesmo! Que bom que você está amando!Sim é os primeiros capítulos são meios sem graça e talz mas os próximos e com certeza apartir (tipo o que elas conhessem os meninos da 1D e em diante) são mais emocionantes e legais! Espero que não deixe de acompanhar! Obrigada por tudo!E p.s. não tô comentando na sua fic..pq eu não estou conseguindo por que tem que ter o e-mail...mas a gente depois resolve isso!

    Obrigada e Bjs pra vc minha brigadeira!

    Vii

    ResponderExcluir