quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 25


-vem pra cá que a gente termina-falei
-cara a gente mal começou e eu acabei de chegar-Niall falou
-tô indo abrir-falei
LIGAÇÃO OFF
Desci e fui abrir. Quando eu abri tava todo mundo menos as meninas. Fomos para a sala e  começamos a decidir as coisas da festa, mas eu me destraí pensando na Vitória. Aqueles olhos, o seu sorriso, o jeito dela...ela por completa....
-Liam!-Niall falou quase gritando
Eu estava tão destraído,mas o Louis gritou.
-O que foi?-falei um pouco espantado
-a gente tava tentando decidir o lugar! Cara você não ajudou quase em nada, tava pensando em quê!?-Zayn falou
-Zayn acorda, claro que ele tava pensando na Tori-Niall falou convencido
-Uia tá xonadão-Louis falou um pouco sarcástico e me zoando
-pois é!-Niall falou
-Parem por favor! Vamos decidir...falta o quê!?-falei
-Falta quase tudo! é melhor chamar as meninas-Harry falou
-Tá!-Niall falou
-Vou ligar para a Gio-Zayn falou
-ok...vou ali buscar o computador-falei
-Vai lá-Niall falou
Eu fui pro meu quarto e quando eu fui pegar o notebook que estava em cima da mesa que fica de frente para a minha e a janela da Vitória, eu vi a Vi dançando e escutando Kiss You bem alto. Realmente estava engraçado, ela estava arrumando as suas coisas, e ela fazia algumas coisas engraçadas.


-Cara,que demora!- Niall falou
-ah..foi mal-falei
-olhando a Tori né! Ela tá dançando muito engraçado!- Niall falou
-humhum-falei
-Vamo, as meninas chegaram-Niall falou
Descemos e começamos decidir. Seria em uma boate, o bolo ficaria para eu decidir, os restos das coisas já estavam decididas e as meninas iriam fazer o playlist da festa.
PVO Pietra
Tivemos alumas dificuldades para esclher as coisas, mas acho que essa festa vai bombar! Eu e a Gio vamos fazer a melhor lista de música, a festa vai ser surpresa...vou tomar o maior cuidado pra ela não descubrir, tenho que desfarçar o máximo possível.
-Peu posso falar com você?-Harry falou
-Claro! Gio espera aqui um pouco que já já a gente vai-falei
-ok-Gio falou
Eu fui até o Hazza e..
-pode falar-falei
-Você pode sair comigo hoje à noite?-Harry falou
-Claro! de que horas?-falei
-Às 7 p.m. ....você pode mesmo?-Harry falou
-Sim!-Falei
-ok! Te busco ok?-Harry falou
-ok...até mais tarde-falei
-até-Harry falou
Ai meu Deus! O Harry me convidou pra sair! Eu e a Gio voltamos pra casa e fomos pro meu quarto. Eu contei pra ela que o Harry me chamou pra sair e ela foi me ajudando a esclher uma roupa.
-Será que a Vi vai gostar da festa?-Gio falou
-Sim! Vai ser a melhor de todas!-falei
-oi meninas...me desculpem, mas o que vai ser a melhor de todas?-Vitória falou
 Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando! Mereço comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário