domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 17


- o que foi Vita?-falei

- só não estou me sentindo bem-ela falou

-diga, se não eu fico de mal-falei

-tá! É que o Liam me trata com indiferença, aquele filme me lembra o Caio e eu estou sentindo a falta dele- ela falou

-ah...vamos voltar...já deve estar acabando!-falei

-eu não quero ver o filme! Eu vou ficar esperando na praça de alimentação! Vai lá ficar com o Haroldo!-ela 
falou

-tá bom...agora porque você não liga pro Caio já que está sentindo a falta dele!?-falei

-eu vou lligar...agora vai assistir o filme...provavelmente o Harry deve ta te esperando-ela falou

-tá-falei dando de ombros

Eu voltei pra sala, me sentei e...

-ela estava lá?- O Liam perguntou

-sim-falei

- então porque ela não voltou com você?-o Liam falou

-é que ela não estava se sentindo bem...então ta esperando a gente na praça de alimentação-falei

-ok-ele (o Liam) falou

O  filme acabou e a gente fi encontrar a Vita na praça de alimentação. Nos sentamos e ela tava falando com o Caio no telefone. Os meninos estavam boiando, só eu e a Gio tava entendendo. Ela desligou e...

-vamos comer?-Niall falou

-vamos!- eu, Gio, El,DEmi, Vi e Harry falamos

-vamos comer comida chinesa?- Vi sugeriu

-Que tal japonesa?- Liam também sugeriu
-Votação por favor...quem quer comida chinesa levanta a mão!-Niall falou e eu, Vi, El,Demi, Louis e o próprio Niall levantaram a mão-agora japonesa!-só o Liam,ZAyn e Gio levantaram a mão-então vai ser chinesa! Hi-5 Vi!-eles fizeram hi-5-uhul!-Niall falou

Começamos a rir e pedimos a comida. Terminamos de comer, todos pagaram e fomos em direção a saída do shopping. Estava chovendo, então demos uma corridinha para chegar no carro. Entramos e fomos em direção para casa(minha casa). O caminho todo a Vitóriaa, El e Demi vieram conversando e eu percebi que o Liam ficava olhando pra ela. Eu vim conversando com o Harry. Infelizmente logo chegamos. Nos despedimos, ainda estava chovendo então eu, Vitória,Giovanna e o Liam demos uma corridinha para casa, na verdade o Liam foi pra dele. Entramos e..

-Peu posso dormir contigo? Porque o meu quarto ainda deve ta com um cheiro muito forte de tinta- Vi falou

-claro!-falei

Subimos e a Vi foi no quarto dela pegar o pijama. Eu tomei banho,troquei de roupa e me deitei. A Vitória saiu do banheiro e se deitou. Eu fui dormir.

PVO Vitória

Eu virei amiga de umas das minhas divas! Foi legal, na verdade perfeito conversar com elas. Eu tava pegando no sono quando a Pietra gritou. Dei um pulo da cama e comecei  a balançar ela pra ela acordar.

-menina o que foi?! Porque tu gritou?!?-falei um pouco assustada

Espero que estejam gostando! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário