sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 8


No outro dia me acordei com alguém batendo na porta.

-filha posso entrar?- alguém falou

Me levantei bruscamente, o Caio abriu os olhos mas logo voltou a dormir. Abri uma brechinha da porta.

 -oi mãe-falei

-eu já estou indo trabalhar...acho que vou voltar depois do almoço, em cima da mesa está o dinheiro para comprar o almoço, pode pedir o que quiser-minha mãe falou

-tá bom-falei

-tem alguém aí? Os meninos foram embora ontem?

-é...eles foram embora ontem-falei

-hum....tchau, até mais tarde-minha mãe falou

-tchau mãe-falei

Fehei a porta. Sinceramente não gosto de mentir, mas tive porque ela iria fazer uma série de perguntas. Me sentei na pontinha da cama e percebi que o Caio acordou

-bom dia!-ele falou

-bom dia-falei e suspirei

-o que foi?-ele falou

-nada....vamos acordar os outros?-falei

-vamos sim-ele falou

Nos levantamos e fomos no quarto da Giovanna. Acordamos ela e depois fomos no quarto da Pietra. Quando todos já estavam acordados, fomos tomar café. Ficamos conversando e assistindo TV até a hora do almoço.

-o que vamos pedir pro almoço?-falei

-Pizza!-todos falaram

-de quÊ?-falei

-Frango com catupiry-Pietra falou

-ok!-falei

Pedi e as 3 pizzas chegaram em 20 minutos depois. Comemos e...

-vamo dar um passeio? Para nos despedirmos?-gio falou

- acho uma boa idéia! Meninos nos encontramos na pracinha daqui da frente!-falei

-ok!-os meninos falaram

Eles foram embora e nós 3 fomos nos arrumar.
Eu fiquei assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67561332&.locale=pt-br)
Pietra assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67561626&.locale=pt-br)
Giovannna assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67562051&.locale=pt-br)
Ficamos prontas e fomos para a praça. Assim que chegamos lá, encontramos os meninos  e cada um foi para uma direção diferente. Eu e o Caio fomos para um jardim  que havia perto.

-então o que vamos fazer? Nós quero dizer- Caio falou

- não vai ser fácil-falei

-sei que não vai...mas não quero que a gente termine por causa da distância-ele falou

Nos abraçamos e....

-vou ligar o máximo que puder e se conseguir nas férias eu venho pra cá-falei

-tanta por favor-ele falou

-claro-falei

-agora nunca vai esquecer de nos falar por Skype?-ele falou

-bobo! Não precisava nem lembrar-falei

-vou sentir saudades-ele falou

-eu também vou sentir  saudades-falei

- você não parece triste com isso-ele falou

- é por que não quero demonstrar,além do mais, não é que eu nunca vá ver você. Vai se difícil, mas passa rápido, logo vamos nos reecontrar. Eu sinto, e sinto também que não vai acabar,muitos casais conseguem-falei

Nos abraçamos denovo e ele me beijou. Ficamos lá ate anoitecer. Voltamos pra casa, ele me deixou na porta e...

-amanhã você vai no aeroporto?-falei

-vou sim!-ele falou

-até amanhã-falei

Nos beijamos e eu entrei.

Me desculpem por ser um pouco grande. No próximo capítulo finalmente elas vão para Londres! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário