quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 27


No outro dia,me acordei, me arrumei, arrumei minha mochila e desci para tomar café. Me sentei à mesa e eu vi que as meninas estavam muito animadas.
-Bom dia amores-tia Tânia falou
-Bom dia-falamos todos ao mesmo tempo
-Vitória aconteceu algo?-tia Tânia
-não, não-falei
Tomamos café e fomos para escola. Quando chegamos lá não sei porque mas todos estavam olhando pra mim e para as meninas. Fiquei assustada, depois eu reparei que era porque nós estavamos usando o uniforme das líderes(*era mais ou menos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67967711&.locale=es). Não acredito que somos popular! Sem querer eu esbarrei numa garota e derrubei os livros dela, eu a ajudei e....
-me desculpe...qual é o seu nome?-falei
-meu nome é Alex e o seu é Vitória né?-ela falou
-Sim! Você tem aula de quê agora!?-falei
-infelizmente de matemática....você é da minha sala-a Alex falou
-ah...então vamos juntas-falei
Bom eu fui para a ala. A Alex é bem legal, ela também é Directioner e já conheceu os meninos. As meninas, eu e a Alex passamos o intervalo juntas. Quando já estava na hora da saída, estavamos conversando e o Tiago chegou.
-oi meninas...oi Alex-Tiago falou
-oi-falamos eu e as meninas(Peu e Gio)
-o-oi Tiago- Alex falou um pouco envergonhada e gaguejando
-vamos meninas?-Tiago falou
-ok-Eu e as meninas falamos
-Vão indo que já já vou
As meninas foram indo e...
-Alex o que foi que você gaguejou quando o Tiago chegou?-falei
-Você não fala pra ninguém?-Alex falou
-Claro, seu segredo está guardado comigo e somos amigas agora-falei
-ok...é que e gosto dele-ela falou
-Ai meu Deus! Você pode vim hoje na minha casa?às 4?-falei
-ok...mas é onde?-Alex falou
-Rua William bostom, número 435-falei
-ok....até mais tarde!-Alex falou
Eu fui pra casa. Quando cheguei a Siena já estava lá e a Cristina também. Mas a Cristina teve que ir embora. Almoçamos, e eu fui com a Siena pro meu quarto, e deixei ela mexendo no meu notebook equanto eu fazia as tarefas. Quando eu terminei, o Liam chegou.
-Siena...você quer ir lá pra sala ou prefere ficar aqui?-falei
-Tô indo pra lá-ela falou
-ok-eu falei
Ela foi para a sala e eu comecei a ensinar o Liam. Ele trouxe algumas frases, eu tentava ensiná-lo mas ele estava destraído.
-Liam, presta atênção-falei
-ok-ele falou
Continuamos,mas eu percebi que cada vez mais ele estava perto de mim. Ele tava muito perto, até que ele me beijou.

 Os seus lábios eram macios....e ele me beijava com tanta vontade e....eu acabei retribuindo.
PVO Liam
Eu tava com tanta vontade de beijá-la, e acabei fazendo isso. Seus lábios era tão mácios....senti fogos de artíficios dentro de mim...era inexplicável....ela acabou me retribindo.
-Liam..eu-eu não posso-Vitória falou gaguejando
-Eu-eu sei, me desculpe...eu estou errado....você tem namorado..me desculpe, eu já vou...errr não precisa mais me ensinar....nem falar comigo-falei nervoso e gaguejando um pouco
Eu saí do quarto del um pouco desesperado, eu não podia ter feito aquilo!
-Liam o que foi? Você parce um pouco aguniado- Peu falou
-Não foi nada....eu tenho que ir-falei mais nervoso ainda
Eu estava saindo, quando sem querer esbarrei numa garota.
-Me desculpe-falei apressado
Eu fui embora, nem esperei a garota falar. Entrei em casa e encontrei o Niall
PVO Alex
Eu me esbarrei no Liam, ele parecia um pouco assustado. Bom, eu entrei n casa da Vitória e eu vi o Tiago lá, ai meu Deus, a Pietra me levou até o qurto da Tori. Ela (a Tori) estava sem falar nada e um pouco assustada.
-oi Tori...eu encontrei o Liam lá fora e ele estava como você...o que aconteceu?-falei
Me desculepm por ser grande! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário