terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 33

-que compras?-falei

-comprar umas roupinhas e comprar comida-Gio falou

-tá bom....Vita você vai?-falei

-não...eu vou ter que sair com a  Angelina-Vita falou

-tá...eu vou me trocar, tá Gio?-falei

-tá-Gio falou

Fui para o meu quarto me trocar.
Eu fiquei assim: ( http://www.polyvore.com/pietra_cap_33_temporada_saood/set?id=73721128 ) e lembrando  a Gio estava assim: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73722359&.locale=es ). Nos despedimos da Vita,  a Gio chamou um táxi e fomos.


PVO Vitória

Fui para o meu quarto, me depois e fui para o banheiro. Quando eu estava na metade do "meu show/banho", ouvi o meu celular tocar.

-ai meu Deus....só pra me atrasar-falei

Saí do banheiro e fui atender, era a Gio.

LIGAÇÃO ON

-oi-falei

-oii..olha eu liguei pra perguntar se você pode busar a gente quando você terminar?-Gio falou

-posso...agora termina logo as aulas de direção tá?-falei

-tá! Beijos, tchau-Gio falou

-tchau-falei

LIGAÇÃO OFF

Voltei para o banheiro, terminei meu banho, me vesti  e me calcei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73724055&.locale=es ), peguei minha bolsa, a chave do carro e fui. Quando cheguei no hospital onde havamos marcado (eu e a Angelina), me encontrei com ela e....


-me atrasei?-falei

-não...acabaram de me chamar-ela falou

-ok, vamos-falei

Fomos para  a sala e...

-então Angelina...eu preciso que você vá trocar de roupa, para podermos fazer o exame-o médico falou

A Angel foi.

(...)

-nossa...é uma menina! Eu preciso falar com o Fred-falou assim que saímos da sala

-liga logo!-falei sorridente

A Angel ligou pro Fred e dava para escutar a voz dele de longe. Eu levei a Angel pra casa e....

-vou escolher as madrinhas viu?-Angelina falou

-ok....vou esperar anciosamente-falei

PVO Giovanna

-que demora dela-Pietra resmungava

-calma...já já ela deve estar chegando-falei calmamente

-ah olha, ela chegou!-Peu falou

A Vi estacionou o carro na nossa frente. Colocamos nossas coisas na mala e entramos.

-que demora Vitória! Porque demorasse?-Pietra falou

-o trânsito não estava muito bom-Vi falou

Logo chegamos em casa, colocamos as compras na cozinha e na sala(as roupas) e....

-vamos assistir um filme?-falei

-não, você vai ter que ir para a aula de direção!-Vitória falou

A Pietra começou a rir e....

-tá bom....tchau pra vocês-falei desanimadamente

Peguei minha bolsa e fui.

PVO Liam

Essa semana foi bem agitada com os ensaios. Acabei de sair do ensaio e estava indo em direção ao meu carro, para ir pra casa, quando tive uma idéia. Entrei no carro, coloquei o cinto, dei a partida no carro e fui para a casa da minha amada, que por sinal mal vejo desde o casamento do Lou. Cheguei lá, toquei a campanhia e ela (a Vi) atendeu. Eu fui beijá-la mas....

-não Liam...você tá muito suado-ela falou

-e qual é o problema?-falei sorrindo

-estar muito suado!-ela falou sorrindo também

-um selinho, eu prometo! E eu tenho uma coisa importante para falar-falei

-tá-ela falou

Dei um selinho nela e ela logo se afastou de mim.

-vem tomar banho e depois você fala-ela falou me puxando

-tá bom-falei entrando

A segui até o seu quarto, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti e saí do banheiro.

-agora sim!-Vi falou sorrindo

-estou cheiroso?-falei me aproximando dela

-sim...agora fale, fiquei curiosa-Vi falou

-já que você não vai poder ir para a turnê, eu tive a brilhante idéia de você ir em pelo menos 2 ou 4 shows....eu te mando as passagens...e quando eu estiver livre e você estiver aqui, a gente se fala por Skype, mensagens...o que acha?-falei um pouco pensativo

-gostei, mas eu vou nos shows de onde? Na verdade em que lugares?-ela falou

Me desculpem por ser um pouco grande e morgado talvez! No próximo acho que finalmente a turnê deles e tal, mas esperem! Espero que estejam gostando!

2 comentários:

  1. Oie eu sou uma leitora que conheceu o seu blog a pouco tempo mais já me apaixonei de cara com a sua fic... Ela é super legal e eu gosto mesmo dela de verdade... Só não gosto de uma coisa... Vc posta muitos capitulos em um dia ou enão posta todos os dias, tipo vc tem que criar um suspense entende? Não me leve a mal tah... Eu que nunca escrevi uma fic ficar te criticando, eu só acho que vc tinha que demorar um pouco a postar... -se quiser ignorar isso qeu eu falei pode ingnorar- A e só mais uma coisinha, acho que vc devia mudar esse tema do blog...
    Mas enfim eu amo a sua fic e o seu blog tb só que as vezes eu entro so pra ler que acabo n comentando, mas promento que assim que der eu comento tah?!?! Olha não fica chateada pelas coisas que falei tha? Se vc ficar pode falar, é que eu não qero qu vc fique chateada beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada por estar lendo e por estar também se expressando! Adorei você ter dado sua opnião...é o que sempre fico pedindo as minhas amigas, mas claro elas sempre vão dizer que está ótimo e muito bom. Últimamente acho que não vou poder estar postando todos os dias, pois estou um pouco ocupada com a escola...e acho que vou determinar certos dias para postar, mas antes claro irei avisar aqui no blog. E sim eu vou mudar o tema de fundo o blog...vou ajeitar o desine...mas com a ajuda do meu pai, que ele entende dessas coisas...mas por enquanto acho que vou mudar mesmo sem a ajuda dele. E ok pode comentar o que quiser em qualquer capítulo. E não eu não fiquei chateada com as coisas que você falou! Continue acompanhando! Beijos também

      Vii

      Excluir