segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 32

-vamos El....tem que se maquiar agora-Peu falou

Fomos terminar de nos arrumar e estavamos assim....

Eu: http://www.polyvore.com/el_casamento_saood_temporada/set?id=73165523
As meninas: http://www.polyvore.com/vestido_sapatos_das_meninas_casamento/set?id=73169011 (*prestem atênção na lacuna da direita...lá explica quais são os sapatos*)

Make da Peu: http://www.polyvore.com/make_pietra_casamento_saood_temporada/set?id=73171166

Make da Carol: http://www.polyvore.com/make_carol_casamento_saood_temporada/set?id=73171661

Make da Gio: http://www.polyvore.com/make_giovanna_casamento_saood_temporada/set?id=73173035

Make da Demi: http://www.polyvore.com/make_demi_casamento_saood_temporada/set?id=73172571

Make da Vi: http://www.polyvore.com/make_vit%C3%B3ria_casamento_saood_temporada/set?id=73174288

Enquanto terminava de me calçar....

-ahh! Não Giovanna eu não quero!-Peu gritava

-Pietra, TEM que usar!-Gio falou mais alto no Tem

Ela(a Peu) começou a gritar "não, não, não!"

PVO Vitória

Estava me calçando e ouvi uma gritaria, subi para ver o que era.

-que gritaria essa?-falei entrando

-essa menina tá me obrigando a usar o salto!-Peu falou apontando para a Gio

-ela tem que usar!-Gio falou quase gritando

-não!-Peu quase gritou

-Vi, manda ela usar!-Gio falou

-Pietra...-falei

-NÃO!-Pietra gritou

-Pepa.....-aumentei meu tom

-já estamos atrasadas e a limosine já chegou-Demi falou

-tá, tá. Me encontrem lá embaixo-Peu falou

Ajudamos a El e fomos para a limosine. Entramos e a ordem ficou: Peu, Gio, eu, Carol e El, já a Demi sozinha de frente para nós.

-ai que apertado-Peu reclamou

-concordo-Gio resmungou

-ô Demi, eu vou pra aí...você tá aí sozinha!-Peu falou

-ah não!-Demi resmungou

-chegamos!-El comemorou

A Pietra estava descalça.

-Pietra se calça-falei

A Gio, Demi, Carol, eu e a Pietra (que desceu com os sapatos na mão) descemos e....

-Pepa se calce-falei

-tá, tá ,tá!-Peitra falou

Ela se calçou e ajudamso a El a sair do carro. Entramos(eu, a Peu, Carol, Gio e a Demi) e nos sentamos ao lado dos meninos(incluindo o Hunter). A El entrou na igreja com o pai dela e começou. O padre adiantou algumas coisas e....
*antes de tudo....essa era a igreja*

-Louis William Tomlison você aceita Eleanor Jane Calder como a sua esposa?-o padre falou

-aceito-Louis falou sorrindo

-e você Eleanor Jane Calder, você aceita Louis William Tomlison como seu esposo?-o padre falou

-eu-eu-eu aceito-Eleanor falou gaguejando e sorrindo

-uhuul!-Pietra comemorou...quase gritando
*reação das meninas antes da Pietra "gritar"*


Todos olharam para ela e eu estava me prendendo para não rir.

O Liam e o Niall olharam pra mim com um olhar "não ri, por favor, não". Eu quase comecei a sorrir, mas o Liam me beijou.


PVO Pietra

O Louis beijou  a El
                                              (*Louis beijando a El*)

e todos nós nos levantamos. A Demi entregou o buquê para a El e fomos jogando petálas de rosas na El e no Lou até a saída.

 A Els jogou o buquê e quem pegou foi.....eu!

-vamos para  a festa?-Louis falou sorrindo

-sim!-todos falaram impolgados

Fomos para a festa. Nos divertimos bastante. Eu e as meninas fomos para casa( sim, finalmente estou morando lá).

*1 semana se passou*

Nessa semana, "comecei" as aulas na faculdade, mas vamos dizer que as minhas aulas "verdadeiras" serão durante os 4 meses pela turnê. Eu, as meninas(Carol,Els e Gio) e os meninos estamos completamente anciosos para a turnê.

-vamos fazer umas comprinhas?-Gio falou

-que compras?-falei

Me desculpa por qualquer coisa e espero que estejam gostando. Eu irei postar só amanhã agora..pois ainda não escrevi.....me julguem por isso....Eu queria compensar vocês mas quem sabe um dia quando eu escrever dois capítulos né? Esperem por amanhã agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário