sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boa noiteeee

Então gente eu postei um capítulo hoje.....acho que talvez amanhã eu poste....ainda vou escrever o capítulo 31....eu espero que vocês estão gostando  e eu estou super satisfeita com o o blog....há muitas pessoas aqui lendo....muito obrigada a vocês do Estados Unidos e da Alemanha e daqui do Brasil também! Se puderem vão divulgando se puderem por favor comentem..eu sempre espero por pelo menos um comentários de vocês...eu gostaria muito de saber se vocês estão gostando..é porque as vezes eu não to muito satisfeita com o que escrevo, mas mesmo assim eu posto porque não gosto de ficar sem atualizar o blog e deixar vocês no suspense e na duvida de que eu vou continuar ou não.

Mas mesmo assim vocês não comentando, eu já estou completamente satisfeita com a "participação" de vocês...daqui a um tempo o blog está quase chegando a 2.000 visualizações e estou muito feliz....ficou as vezes até me gabando aqui com o meu tio...porque tem pessoas de fora acompanhando a fic e ele fica dizendo mais ou menos assim: "-olha...que chique" ..ah sei lá! Mas já estou muito feliz com vocês...e para avisar aqui....depois que a fanfic "Sorte?Azar?Ou os dois?" eu vou começar a postar talvez duas novas fanfics...uma já está completamente pronta pois eu já havia postado numa page que fui administradora e a outra vai ser completamente nova..ainda não sei como vai ser mas.....eu acho que será com o Louis, e será você caro leitor ou leitora(estou rindo agora) participando.....acho que eu vou procurar um site de fanfics interativas para poder escrever essa do Louis....mas vamos ver...eu ainda nem terminei essa que eu estou postando.

Mas quando eu acabar essa e for começar a postar a outra..ou a do Louis(que eu ainda não faço idéia como vai ser direito).....eu concerteza eu aviso a vocês! Boa noite(ou bom dia ou boa tarde) para quem está lendo..ou até mesmo boa madrugada! Me desculpem pelo texto grande mas eu só queria avisar essa "pequena" coisa! Beijos e até mais

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário