terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois? 2° temporada- Capítulo 27

-vamo fazer verdade ou consequência?-Harry falou

PVO Harry

Sugeri paraa fazermos verdade ou consequência, todos aceitaram e a Vi pegou uma garrafana cozinha. Formamos um circulo no meio da sala e começamos o jogo.
Deu para eu perguntar para o Liam....

-verdade ou consequência?-falei

-uh...verdade-Liam falou

-ok...é verdade que já tinha rolado alguma coisa entre você e a Vi ntes de estarem juntos?-falei

Ele (o Liam) olhou para a Vi e depois respondeu....

-sim....nos beijamos e só-Liam falou

-tá-falei

Giramos a garrafa e deu para o Louis perguntar pra mim...

-verdade ou consequência?-Louis perguntou

-verdade...suas consequências são muito pesadas-falei

-poxa...é verdade que você antes de começar a namorar a Peu, não ficou com ninguém esse tempo todo?-Louis falou

-é...eu consegui-falei

Começamos a rir e depois giramos a garrafa. Dessa vezz caiu para o Zayn perguntar para  a Vi.

PVO Zayn

-verdade ou consequência?-falei

-verdade-Vi falou

-é verdade que você e o Liam, assim que voltaram, já foram fazer- fiz um gesto-depois da festa?-falei

Todos arregalaaram os olhos e começaram a sorrir....

-me recuso a responder-Vi falou

-não tem isso, se não responder é uma consequência-Louis falou

-é isso aí Lou!-falei

-tá... prefiro um cosequência-Vi falou

O Liam ficou olhando "assustado/surpreso" para a Vi e o Niall e o Louis vieram até mim para me ajudarem com a consequência.

-a consequência é a seguinte....você vai ter que deixar o Liam exitado, ou fazendo uma dança ou da maneira que você quiser-falei

Todos começaram a rir, a Vitória se levantou e foi até o Liam.

PVO Liam

A Vitória veio até mim e sussurou no meu ouvido....

-levanta-ela sussurrou vagarosamente

Me levantei, ele me imprensou na parede e chocou nossas partes. Ela beijava o meu pescoço e chocava nossas partes. Anes de eu fechar meus olhos, vi que todos sorriam.
Eu já estava completamente exitado, minhas mãos foram até a bunda dela, mas ela se separou e me deixou encostado na parede.

PVO Louis

A Vitória fez a consequência e quando foi se sentar no seu lugar, eu e ela fizemos Hi-5.
O Liam se sentou e eu persebi que ele coxichava algo para a Vi. Giramos a garrafa e o jogo foi seguindo. Teve algumas consequências. Depois do jogo fomos embora pois já estava tarde. Levei a El para casa e quando estava deixado na porta....

-amor amanhã a tarde me encontra na London Eye às 4:00 p.m.-falei

-okay Boo...até amanhã, boa noite-ela falou

A beijei e fui para casa.

PVO Vitória

A Els e o Louis foram embora. Organizei o quarto de visitas para o Niall e a Carol  e depois fui para o meu quarto. Assim que entrei, encontrei o Liam pelado na cama. Fechei a porta e quando estava indo em direção ao banheiro.....

-tá fugindo?-Liam falou me agarrando

-não...err só ia escovar os dentes-falei um pouco nervosa

-mentira! Vem...quero brincar um pouco, já que você me provocou no jogo e agora é minha vez-falei

-mas aquilo foi uma consequência-falei

-eu sei...agora vai ser outra-ele falou

Ele ficou me beijando e foi tirando a minha roupa.

Ele me deitou na cama e já ia penetrando, eu saí debaixo dele e....

-o que foi?-ele falou assustado

-toma-falei jogando o preservativo

Me deitei novamente e ele foi mais feroz.



PVO Eleanor

 *No outro dia*
Fiz toda a minha rotina matinal, arrumei a casa e quando dei uma olhada no relógio já era 3 p.m. Corri para o banheiro e fui me arrumar.
Fiquei pronta(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72937816&.locale=es ), pegeuei minha bolsa e fui para London Eye. Assim quando cheguei lá, encontrei o Louis e vários paparazis. Fomos para uma cabine e quando estavamos no topo....

-Lou porque você quis vir pra cá?-falei

O Louis se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e...

-Eleanor Calder...eu te amo demais, já estamos juntos a alguns anos e só essa semana eu consegui ter essa grande decisão de toda a minha vida....você aceita se casar comigo?-o Louis falou

Eu fiquei completamente surpresa...

-eu-eu aceito Boo!-falei gaguejando

Me desculpem pelas safadesas kkkkkkk. Espero que estejam gostando, me desculpem pelos outros personagens não estarem aparecendo muito, vou tentar fazer eles aparecerem mais! Vou escrever o capítulo 28.....então só amanhã a tarde...beijos e não parem de ler....divulgem por favor...e me desculpem pelos erros de digitação nos capítulos e nas observações

Nenhum comentário:

Postar um comentário