segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Então....

Bom eu postei um hoje....ainda vou escrever o capítulo 26...é que eu estou "sem" criatividade.......vou pensar ainda como vai ser.....espero que estejam gostando.....e obrigada pelas visulizações..a cada dia aumenta! Obrigada vocês que moram na Alemanha e no Estados Unidos...muito obrigada e se possível gente vão cada vez espalhando e divulgando o blog....sei que algumas pessoas não gostam que tipo que outra pessoa que você conheça leia a mesma fanfic que você(eu era assim..tipo vc as vezes em o prazer de ler...você pe a única) mas por favor divulguem....obrigadaa.....amanhã eu posto mais...vai ser a tarde.....vou escrever ainda hoje no meu caderno, mas só vou poder postar amanhã como já havia dito! Beijos e boa noite pra vocês

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário