sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou ps dois? 2° temporada- Capítulo 23

-bom dia tia....que revista é essa?-falei apontando para a revista

-só me chamou atênção, tem uma matéria sobre a Vitória,você, Gio...sei lá, só sei que tem você-ela falou

-posso ver depois?-falei

-claro minha filha, agora vá tomar café-tia Tânia falou

Fui tomarcafé, troquei de roupa e depois fui ver essa revista.

PVO Liam

Assim que cheguei em casa tive uma idéia. Tomei café e fui a uma floricultura. Comprei algumas flores e depois numa loja de chocolates. Comprei uma caixa e fui até a casa da Vitória. Coloquei as flores e a caixa de chocolates na porta, entrei no carre e enviei uma mensagem pra ela....

"Abre a porta, tem uma coisa pra você. Quando pegar, deixa as coisas aí dentro e vem até o meu carro. Xx Liam"

Eu vi ela abrindo a porta, pegando as coisas, entregando a Gio e vindo em direção ao carro.

-Liam o que você quer?-ela falou


Saí do carro, fiquei perto dela e sussurrei no ouvido dela:

-eu te quero de volta


-me esquece e apaga o meu número-ela falou

-não, vai ser difícil...eu te amo-falei

-mas eu não-ela falou

-eu sei que está mentindo-falei

-me esquece-ela falou
Ela entrou e eu fui embora.

PVO Giovanna

-você ainda o ama?-falei

-eu...eu...é eu ainda o amo-Vi falou
-então volta com ele-falei

-mas ele me machucou Gio...aquilo realmente me machucou-Vi falou

-só perdoa ele, é melhor do ficar aí sentindo a falta dele...ou fica aí, se fazendo de difícil-falei

-eu vou pensar-ela falou

PVO Vitória

Dias se passaram, nesses últimos dias eu tenho feito o máximo para evitar o Liam e....eu acabei de receber uma mensagem da Pietra avisand que está vindo pra cá com as amigas dela, para me ajudar a organizar a festa da Gio. A Gio tinha saído com o Zayn desde de tarde. A Pietra e as amigas dela chegaram e....

-vamos arrumar?-falei

-vamos meninas!-Peu falou

PVO Pietra

Eu tinha um plano para  a Vitória e o Liam voltarem hoje. Enquanto ela estava arrumando, eu mandei uma mensagem pros meninos vierem. Ela estava arrumando muito rápido, colocamos algumas músicas e estava começando a tocar essa:

Eu fui arrumar lá fora, os meninos chegaram e...

-vão arrumando la dentro, na verdade vai lá Liam-falei

-tá-Liam falou desconfiado

Ele entrou e...

-é hoje-falei

PVO Vitória

AS amigas da Pietra sairam do nada e eu continuei a arrumar e a cantar a música(*a mesma que coloquei aí em cima para vocês ouvirem*). Até que eu ouvi uma voz masculina.....na verdade a voz do Liam. Ele parou de cantar e deu pause na música, ele foi se aproximando de mim até que....

-pra mim já deu....eu não aguento mais você me evitando, não aguento mais ficar longe de você...eu estou sentindo a sua falta ao extremo...porque você está fazendo isso comigo?...sem você, eu sinto que vou morrer, porque você~me completa...eu te imploro, por favor volta pra mim- Liam falou mas no final se ajoelhou e me agarrou

-Liam levanta-falei

-só se você me responder...porque você está fazendo isso comigo? Vamo voltar por favor-ele falou

Me desculpem por qualquer coisa e por ser um pouco morgado! Espero que estejam gostando....ainda vou escrever o próximo...então vou deixar vocês no suspense até acho que amanhã....ehh meu aniversário tá chegando já é depois de amanhãaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário