quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 21

-na verdade.....eu só quero conversar com você.....vamo conversar por favor?-falei

-não temos nada pra falar....eu já estou sendo legal de te deixar aqui, agora me deixa-ela falou indo em direção ao fogão

-mas eu tenho, tudo aquilo foi um mal entendido, foi a Angy que me beijou-falei

-mas você retribuiu, se você não quisesse teria se separado dela Liam, mas não....acabou terminamos e você tem que aceitar-Vi falou

-não vou aceitar, porque eu te amo...sinto a sua falta....sinto a falta de te beijar...-falei

-Liam por favor vai embora- ela falou segurando as lágrimas


-vamo voltar..-falei também segurando as lágrimas

-não Liam....vai embora por favor-ela falou

PVO Verônica

Estava sentada no sofá com o Sebastian, até que minhas piores lembranças vieram a minha mente.

FLASH BACK

Eu e a Angy estavamos na escola, 1° dia de aula, quando um garoto um pouco alto, cabelos castanhos e olhos verdes entrou...

-nossa que garoto lindo Vee-Angy falou

-não me encanta em nada-falei

-ele tá olhando pra você-ela falou

-que nada é pra você-falei

Nos dias seguintes, descubrimos que o nome dele era Sebastian, a Angy estava completamente apaixonada por ele, mas ele tinha fama de galinha e eu não queria que ela se machucasse. Todos dizziam que o Sebastian era afim de mim e a Angy a casa dia mudava e ficava muito irritada com isso. Até que um dia, numa festa, eu acabei ficando com o Sebastian e a Angy no outro dia soube. Brigamos e apartir desse dia ela mdou totalmente e começou a me humilhar, mas memo assim o Sebastian me pediu em namoro e em diante, viramos (eu e a Angy) "inimigas".

FLASH BACK OFF

-o que foi amor?-Sebastian falou

-nada...é que me lembrei de algumas coisas-falei

-que coisas?-ele falou

Eu acabei contando, não aguentava mais esconder isso dele...

-eu te amo é isso que importa e eu prometo que não irei contar-ele falou

PVO Vitória

*NO OUTRO DIA*

Depois de uma noite não muito boa pra mim, hoje não trabalhei pois a loja só iria voltar semana que vem. Arrumei minhas coisas, almocei e fui para  a faculdade. Assim que cheguei lá, econtrei o Fred conversando com a Angelina e a Gio....

-oi gente-falei

-oiii- Angelina, Fred e Gio falaram ao mesmo tempo

-Fred porque você não veio a semana passada?-falei

-é porque eu tava viajando-ele respondeu

O sinal tocou e nós fomos para as aulas. Pra mim as aulas, logo acabaram, fui para o pátio e me encontrei com o Fred, Angelina, Carol e Gio....

-vamo sair hoje?....balada?-fred falou

-eu aceito, quero me destraír um pouco-falei

-eu também-Angelina falou

-concerteza-Carol falou

-ok, então vai ser na balada Red...às 7:30 p.m., Angel, Vi e Gio vão querer ir comigo?-Fred falou

-sim-eu Agel falamos

-vou com o Zayn...vou ligar pra ele-Gio falou

-vou indo, vou ligar pro Niall, nos encontramos lá- Carol falou

A Carol e  a Angelina foram embora e....

-vamos....Fred você vem?-falei

-sim-ele falou

Fomos para  casa e o Fred vou seguindo para a dele. Eu liguei pra Peu pra convidar ela e depois pro Louis e a El. Eu e a Gio Começamos a nos arrumar. Fomos com o Fred, quando chegamos lá, encontramos o Zayn, a Peu e o Harry.

PVO Carol

Estava terminando de me arrumar, quando....

-eu preciso avisar ao Liam, qua a Vitória vai-Niall falou

-tá, vamos?Já estou pronta-falei

O Niall ligou pro Liam e nós fomos.

PVO Pietra

Estava todo mundo lá, mas a Vitória e o Fred estavam um pouco mais afastados. Eu estava indo pegar um refrigerante quando....

Espero que estejam gostando!  Aqui como as meninas estavam

Carol : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72343168&.locale=es
Angelina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72343581&.locale=es
Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72344011&.locale=es
Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72344487&.locale=es
Pietra: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72345564&.locale=es
Vitória: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72347385&.locale=es

Vou escrever o próximo ainda....acho que só irei postaar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário