domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 31

Começamos a rir e....

-vamo sair amanhã, antes de eu ir pro estúdio? A tarde?-falei

-claro, mas pra onde?-Peu falou

-ah...dar umm passeio pela cidade-falei

-ok....vai dormir aqui?-ela falou

-se você e a sua tia deixarem, sim!-falei sorrindo

-claro que deixamos! Eu já tinha perguntado a ela....e ela deixou-ela falou rindo

PVO Louis

*No outro dia*

O dia passou rápido e eu fui para o estúdio gravar. Finalmente terminamos de gravar e amanhã vamos tirar algumas fotos para o albúm, "começar" a divulgar e ensaiar para o meu casamento. Meu telefone começou a tocar e....

LIGAÇÃO ON

-alô!?-falei

-filho?

-oi mãe! Como a senhora está?-falei

-estou bem filho....eu só liguei para avisar que amanhã eu e as meninas vamos pra aí...ajudar com o casamento e claro ensaiar-minha mãe falou

-ok mãe....as meninas estão bem?-falei

-estão ótimas...filho agora eu tenho que ir. Até amanhã a noite....beijos e boa noite Boo Bear-minha mãe falou

-tchau mãe...boa noite e  te amo-falei

-também te amo-minha mãe falou

LIGAÇÃO OFF

Tomei banho e fui me deitar.

(...)

Me acordei, tomei café, me organizei e fui para o lugar onde iriamos tirar as fotos. Encontrei os meninos, nos arrumos e fomos tirar as fotos. Foram várias fotos....e finalmente escolhemos 3. Fomos para o lugar o lugar para ensaiar o casamento. Começamos e....

-eu aceito-falei

O padre falou uma coisa aí e....

-eu aceito-El falou

PVO Giovanna

Dias se passaram e agora só falta vamos dizer que duas semanas para o casamento do Lou e da Els e 4 semanas para eles(os meninos) começarem a turnê. Só eu, a Carol, a El e a Peu que vamos poder ir para a turnê....e agora você deve estar se perguntando "Porque só você, a Carol e a Pietra vão?". E eu lhe respondo...por que estamos fazendo curso de moda( a Peu ainda vai começar), a faculdade liberou para que nos lugares que passarmos, vamos vendo a moda e os custumes de se vestir dos países.
E agora estamos na loja, para fazermos  a penúltima prova dos vestidos. Realmente estão lindos.

-nossa...está perfeito!-El falou se admirando no espelho

-concordo! Todos estão!-Johanna(mãe do Louis) falou

E realmente todos estavam.

-sério que tem que usar salto? Não pode sapatilha?-Peu falou

-concordo! Ai....isso dói demais!-Vi falou

Começamos a rir e...

-é meninas, tem que usar...vamos andar um pouco pela loja para se acustumar-Demi falou

-gostei da idéia, mas é que...-Vi falou mas eu a interrompi

-vai Vitória...vai andar-falei dando um empurranzinho nela e rindo

Elas começaram a andar e a Vi quase tropeçou.
 (*kkkkkkkkkkkkkkk OMG morri com esse gif....não foi assim...ela"a Vitória" só tropeçou equase caiu*)

PVO Eleanor

*Duas semanas se passaram, dia do casamento*

Estou completamente nervosa...acho que estou até tremendo. Não quero me atrasar, mas pelo visto vou.

-vamos El....tem que se maquiar agora-Peu falou

Me desculpem por não ter postado ontem! Espero que estejam gostando e amanhã eu posto mais....o próximo vou ter a ajuda da minha irmã para escrever o capítulo 32... pois vai ser um pouco engraçado...e ela é boa com isso!Tenham uma boa noite e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário