sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 22

Eu estava indo pegar um refrigerante quando vi o Liam dançando com uma garota, na verdade a garota estava "se esfregando" nele. O Harry viu também e contou pro Niall, que contou pro Louis e foi se espalhando, até que o Louis contou pra Vita....

-é? Que bom-Vitória falou

Aposto que ela estava morrendo de ciúmes.

PVO Liam

Eu estava tentando fazer ciúmes a Vitória, mas acho que não estava dando muito certo. Me aproximei mais dela (Vitória) e vi ela beijando o Fred.
Quase chorei, mas fui pegar uma bebida pra mim. Quando me sentei para beber, ela chegou e pediu 2 bebidas muito fortes por sinal. Ela saiu e e fui atrás. Quando cheguei onde ela estava, vo que o Fred estava  a beijando a "força".

Provavelmente estava bêbado....

-hey cara, deixa ela...tá vendo que ela não quer?!-falei

-Liam me deixa, você não tem direito de se meter-Vitória falou

-mas eu vi que você estava se afastando e pedindo para ele parar-falei

-só era uma brincadeira....e eu vi você quase "comendo" uma aí, então me deixa-Vitória falou

-né....ela não te quer mais, vai cuidar da sua vida cara-Fred falou

Não me segurei e dei um soco no Fred.


Saí e fui para o bar.

PVO Vitória

Depois que o Liam saiu, eu fui ajudar o Fred.

-você tá bem?-falei o ajudando

-tô sim...acho que já vou....você quer ir agora?-Fred falou

-vou ficar mais um pouco-falei

-toma um dinheiro para um táxi, toma cuidado-Fred falou

-digo o mesmo-falei

Ele foi embora. Não sei o que deu em mim, mas eu comecei  a beber e depois fui dançar.
(...)

Me acordei com uma dor de cabeça terrível, não lembrava de nada do que havia acontecido.
Quando eu percebi estava em meu quarto e quando olhei bem, tinha alguém agora na minha frente com um copo d'agua e um comprimido. Minha vista estava um pouco embaçada, mas....

-o que você está faendo aqui?-falei me sentando na cama

-toma-Liam falou me entregando o copo e o comprimido

Tomei e..

-você ainda não me respondeu-falei

-eu te trouxe pra cá e estou cuidando de você-ele falou

-você dormiu aqui?-falei

-não lembra de nada né? Foi uma noite maravilhosa-Liam falou rindo

-Liam a gente...-falei mas ele me interrompeu

-não eu só estava brincando...você me fez dormir no sofá...mas você estava tão bêbada que dormiu no chão da sala, eu te trouxe pra cama e fui dormir na sala-ele falou

-ah tá mas....vai embora....a gente-comecei a falar mas ele me interrompeu

-eu sei, mas eu te quero de volta! E só para avisar eu vou fazer o que for preciso pra  a gente voltar-ele falou e saiu.

PVO Giovanna

Vi o Liam saindo do quarto da Vi e....

-e ai? Como ela tá?-falei

-ela acordou, já dei um remédio pra ela, mas ela tá se fazendo de difícil, não me quer de jeito nenhum peto dela-Liam falou

-calma...eu vou falar com ela depois-falei

-eu vou pra casa...tchau.....vou ver se faço alguma coisa-Liam falou

-tchau-falei

Voltei para o meu quarto e encontrei o Zayn ainda dormindo.

Comecei a beijá-lo e....

-bom dia-ele falou se espriguiçando

-fome?-falei

-não e você?-ele falou

-também não-falei

-a Vi já acordou?-Zayn falou

-já, o Liam já foi embora-falei

-será que eles vão voltar?-ele falou

-não sei-falei

PVO Pietra

Graças a Deus hoje era sábado. Me levantei e fui para a cozinha....

-bom dia dorminhoca-tia Tânia falou

-bom dia tia...que revista é essa?-falei

Me desculpem por qualquer erro! Espero que estejam gostando jájá irei postar outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário