quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 28

-eu-eu aceito Boo!-falei gaguejando


Ele se levantou, colocou o anel em meu dedo


E nos beijamos

 Foi uma dos melhores dias da minha vida. Quado cheguei em casas, liguei para a Demi.....

LIGAÇÃO ON

-oi sumida!-falei

-oi El! Tudo bem?-Demi falou

-tudo ótimo...o Louis me pediu em casamento!-falei empolgada

-não creio-Demi falou

-acredite! Vou começar a organizar as coisas...vou perguntar pra ele a data-falei

-ok-Demi falou

-e você, tudo bem?-falei

-tá tudo ótimo, eu e o Hunter estamos ótimos, num relacionamento sério....ele é um fofo-Demi falou

-hum que ótimo amiga...quando vocês vem? Vão vir pro meu casamento né?-falei rindo

-é claro...estamos indo semana que vem....beijo, tenho que desligar-Demi falou

-ok, até depois, beijos-falei

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fui me organizar para dormir.

PVO Pietra

Alguns dias se passaram e todo mundo ficou sabendo que a Els e o Louis iriam se casar no dia 15 de abril, eu e as meninas seriam as madrinhas e os meninos os padrinhos. Nos últimos dias saímos(eu e as meninas...Carol, El,Gio, Vita) com a Demi, ajudei os meninos no albúm, acho que logo logo ficará pronto. Daqui a alguns meses, na verdade 2 meses, vou me formar na escola e vou para a faculdade. 

-Peu?-Bella falou

-oi-falei

-menina você estava pensando na morte do carneirinho?-Melissa falou

-não-falei

Começamos a rir e eu fui para casa.

PVO Niall

Finalmente estamos "quase" terminando o albúm. Acho que irá lançar daqui a 1 mês, estamos completamente anciosos, todas as músicas estão ótimas, a Tori  está ajudando bastante para compor, não só ela mas as meninas também, só que a Tori criou uma ótima música com o tema do nosso albúm.  Iremos depois de lançar o cd, fazer uma pequena turnê de 4 meses, mas só depois do casamento do Louis com a Els. Realemente vai ser bem corrido, como eu havia pensado antes.

-amor? Cheguei!-ouvi a Carol falar

-tô indo-falei

Fui para a sala e ajudei  a  Carol com as compras dela. Estamos morando juntos agora.

PVO Vitória

Nesses últimos dias até que foram menos corridos. Últimamente na faculdade, a Verônica está voltando a falar comigo mas eu não vou dar mole, vai que ela e a Angy estão com algum acordo? O Fred e a Angelina estão "namorando"...ainda não sei realmente. O Liam chegou e fomos para o meu quarto....

-você sabe que vamos fazer uma turnê de 4 meses né?-ele falou

-eu sei sim-falei

-você vai querer ir?-Liam falou

-Liam...depois eu te respondo isso...tem alguns meses para pensar...calma amor-falei me deitando

-okay...tá cansada? Com sono?-ele falou

-só queria ficar aqui deitada com você, vem cá-falei fazendo um biquinho


Ele se deitou comigo, ficamos conversando e nos beijamos, até dormimos.
*No outro dia*

Me acordei e....

Me desculpem por ter ficado um pouco curto. Espero que estejam gostando, porque eu não estou achando a fic muito boa e nem graça nos capítulos.....eu vou tentar apimentar um pouco a história! Acho que o próximo talvez seja maior....só para avisa, essa temporada acabe no capítulo 45 ou antes! Vamos esperar, mas acho que é no capítulo 45 e tenha 3ª temporada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário