domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 24

-só se você me responder....porque você está fazendo isso comigo? Vamo voltar por favor-ele falou

-levanta, que eu te respondo-falei

Ele se levantou e ficou olhando pra mim....

-Liam err...me desculpa por ter ficado te evitando, por ser grossa, por não ter falado com você direto...-ele me interrompeu com um beijo


Realmente já estava sentindo falta dos beijos dele, de sentir o "calor" dele....

-a gente voltou?-Liam falou

Eu o beijei e..

-isso lhe responde?-falei

-acho que sim-ele falou

-ok, agora eu preciso terminar de arrumar aqui, se não vai ficar tudo atrasado-falei

(...)

Já estava tudo pronto, já estavamos esperando tudos calados. Alguém abriu a porta e....

-surpresa!-todos falaram

Começamos a festa, o Liam, Zayn e o Louis ficaram "remixando".



Eu tinha pedido pizzas entre outras comidas. Realmente a festa estava animada. Eu estava na cozinha, repondo algumas comidas para colocar na mesa dos kitutes, quando senti beijos no meu pescoço, me arrepiei por completa....

-Liam, agora não....vamos deixar pra depois-falei

-tá bom...quer ajuda?-Liam falou

-quero-falei

PVO Harry

Enquanto dançava com a Peu, recebi uma mensagem do Simon e dizia....

"Harry, amanhã quero você e os meninos aqui no escritóri às 10:30 a.m. em ponto. Tenho algumas idéias para um novo albúm e quero avisar um coisa pra vocês. Por favor avise aos outros rapazes. Boa noite  Simon"

Repassei a mensagem para os meninos e voltei a dançar.

                                      (* achei esse engraçado kkkkkkk*)

PVO Pietra

A festa estava muito boa, mas teve que acabar. Eu ajudei a  Vita a guardar algumas coisas e...

-Peu teu quarto já tá pronta..nesses dias eu consegui terminar, quer ver?-Vita falou


-claro!-falei

Terminamos e fomos ver. Estava muito lindo.


-amei ficou lindo-falei

-não há de que-Vita falou

Eu chamei o Harry e nós fomos nos deitar.

PVO Zayn

-amor vamo dormir? amanhã eu tenho que acordar cedo-falei

-pra quê?-Gio falou

-pra resolver umas coisas com o Simon-falei

-só você?-ela falou

-não....eu e os meninos também-falei

-tá bom...vamo, mas amanhã é sábado!-ela falou

-mas é importante...chega, vamo dormir-falei

A puxei para a cama e fomos dormir.

PVO Liam

-vamo?-falei vamos dizer com uma feição um pouco maliciosa

-fazer o que? Pra onde? tô cansada- Vitória disparou

-calma-falei calmamente

Comecei a beijá-la e leva-la até a cama. 

-amanhã....você...não tem...que acordar cedo?-ela falou entre os beijos

-não tão cedo...dá tempo-falei e continuei a beijá-la

Fui tirando a minha a roupa dela e...

-Liam...a proteção-ela falou um pouco ofegante

-tá-falei

Coloquei e voltei.


(...)

-Liam acorda....você tá quase atrasado-

Dei um pulo da cama e comecei a me vestir.

-tchau amor...até mais tarde-falei terminando de me vestir

A beijei e...

-você não vai comer?-ela falou

-como lá-falei

(...)

-então garotos....nessa segunda vocês terão uma entrevista na tv e vocês também vão falar sobre o novo albúm-Simon falou


O Simon explicou mais sobre o novo albúm, o nome seria "don't dream it's over" ("o sonho não acabou"), mas ainda estavamos escolhendo. Depois de resolvermos algumas coisas.....

Me desculpem pela demora.....Espero que estejam gostando......hoje(17/02) é o meu aniversário...ehhh parabéns pra mim....mas então....eu ainda vou escrever o capítulo 25....acho que posto mais tarde ou amanhã de tarde ou a noite!Espero que estejam gostando mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário