domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada- Capítulo 11


-querem que eu vá com vocês....eu também moro  à 1 quarteirão-Fred falou

-se não for incomodo-Gio falou

-não é!-Fred falou sorrindo

Nos despedimos das meninas e do Sebastian, e quando nós estavamos quase saíndo da faculdade....

-oi  Fred...novas amiguinhas?-Angy falou irônica

-olá Angy...são minhas amigas sim e se você não reparou estamos de saída-Fred falou

-ok....então amanhã eu falo com você e tchau pra vocês duas aí-Angy falou

Assim que ela falou, nós 3 saímos e fomos indo em direção para casa. Fomos conversando o caminho inteiro e conhecendo o Fred melhor. Quando estavamos chegando (na minha casa e da Gio) demos de cara com o Liam e o Zayn. A Gio se despediu do Fred e foi logo para o Zayn.

-tchau Fred...foi bom você ter nos acompanhado, até amanhã-falei

-até e a casa de vocês é muito bonita-Fred falou

-obrigada...tchau-falei

O Fred foi seguindo e eu fui falar com o Liam que estava com uma cara muito zangada ao contrário de antes.

-oi amor-falei

Eu ia dar um beijo nele, mas ele recuôo.


-quem é aquele? O que ele é seu? Você conheceu ele  onde? A quanto tempo? Ele é afim de você- Liam
disparou

-Nossa que interrogatório...mas ele é um amigo, se chama Fred, ele é da faculdade e acho que faz umas 3 horas que eu o conheci, não sei exatamente......e eu não sei se ele é afim de mim-falei

-hum-Liam murmurou

-ok seu ciumento, vamo entrar que eu quero tomar um banho e ficar agarradinha com você, ok?-falei

-hum....vamos entrar-Liam falou

Entramos, o Liam tirou o sapato e eu fui para o meu quarto.

PVO Giovanna

-Liam você não vai pro quarto da Vi não?  Ela foi pra lá e acho que queria que você fosse-falei

-vou...é que eu não vi-Liam falou

-cara você tá muito distraído...ela foi pra lá desde de que entrou-Zayn falou

-humhum-Liam murmurou mais para si mesmo

O Liam foi em direção ao quarto da Vi e....

-então amor...como foi o seu dia hoje? e a faculdade?-Zayn falou

-o dia foi bom, mas cansativo e a faculdade é ótima! Já fiz alguns amigos e tudo!-falei sorrindo

-hum....vamo comer algo?...quer ajuda pra fazer o jantar?-Zayn falou

-claro...mas eu vou tomar banho primeiro-falei

PVO Liam

Será que esse tal de Fred tá afim da Vi?

-Liam?-Vi falou

-ãn? oi-falei

-eu estava perguntando se você quer jantar agora e depois ficar aqui comigo..você quer?-ele falou

-sim-falei

Fomos jantar e depois, eu e a Vi fomos para o quarto e ficamos abraçados na cama.

-Liam o que está acontecendo?.....você está bem? eu fiz ou falei algo que você não gostou?...ciúmes?-Vi falou

-talvez a última opção....amor eu não quero te perder ok?-falei

-tá Liam.....mas acho que você está exagerando-ela falou

-não....é que eu acho que aquele Fred gosta de você-falei

-Liam vamo dormir...amanhã eu tenho que acordar um pouco cedo-ela falou

-ok-falei

Me desculpem por qualquer erro, por não ter postado ontem e por ser um pouco morgado! Acho que o próximo deve ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário