sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 16

-você está me evitando? Quer ficar me dando gelo?-Liam falou




-acontece que você fez isso comigo nesses últimos dias e eu cansei! Faça o que você quiser, mas eu vou pra casa descansar e estudar-falei

Me virei e fui andando.

PVO Giovanna

A Vitória estava muito certa, o Liam estava a evitando, desde que ele "começou" a conversar com a Angy. Fomos andando (eu e a Vi) e eu vi o Liam parado, eu percebi que ela (a Vi) estava nervosa e um pouco irritada. Chegamos em casa e a Vi se trancou no quarto. Começou a chover. Quando eu fui fechar a janela, vi o Liam na chuva. A Vi saiu do quarto e....

-não faz besteira-falei

-vou fazer o que é necessário-ela falou

PVO Liam

-o que você está fazendo aqui?-Vitória falou
                                                    (*imaginem que eles estão na rua*)

-eu vim te pedir desculpas e te convidar pra jantar comigo-falei

-eu tenho que estudar-ela falou

-eu te ajudo...eu só quero ficar com você-falei me aproximando dela e colando nossas testas

-....tá...tá Liam-ela falou

Eu a beijei

entramos "encharcados" e fomos para o quarto dela.

PVO Pietra

Tava chovendo pra caramba....e o Harry aqui querendo ir embora.

-fica hoje...acho que não é problema...porque você quer ir?-falei

-eu tenho que ir...amanhã eu fico-ele falou

-amanhã não é hoje! Fica por favor-falei

Eu estava sentindo uma coisa estranha...talvez um precentimento ruim.

-eu tenho que ir...até amanhã-ele falou

Ele saiu e eu fiquei aqui parada. Depois de uns 5 minutos a campanhia tocou, eu atendi e...

-você não ia embora?-falei sorrindo

-o carro quebrou-Harry falou

-entra...vamo deitar-falei

PVO Angy

Hoje eu vi a Vitória e o Liam brigarem....tá dando certo! Agora só falta eu fazer uma coisinha....e acho que vai ser amanhã e ainda outra surpresa...quem sabe....

PVO Verônica

Porque o passado me atormenta?...porque a Angy me atormenta? Meu telefone começou a tocar e...

LIGAÇÃO ON

-Alô?-falei

-olá Vee-alguém falou

-quem é?-falei

-A sua melhor amiga- a pessoa falou irônicamente

-o que você quer Angy? Para de me atormentar...você acabou com tudo, não tem como voltar ao passado-falei

-Verônica eu mudei, só quero o seu perdão e que a gente volte a ser amigas-Angy falou

-isso é sério?-falei

-claro...até amanhã amiga-Angy falou

-até-falei um pouco desconfiada

LIGAÇÃO OFF

Será que é verdade?

PVO Vitória

Hoje eu e a Gio não fomos trabalhar pois a gerente ligou e disse a loja estava em reforma. Bom a manhã eu passei estudando e pra mim passou rápido. Quando eu e a Gio chegamos na faculdade foi muito estranho, pois a Verônica estava com a Angy na maior tranquilidade. Mal deu para entrar e o sinal logo tocou  e fomos para as aulas. Fiz as provas,todas, e logo tocou para podermos ir embora. Assim que cheguei no pátio vi uma das piores cenas....
                                                   (*imaginem ela vendo a cena de baixo*)


Escute enquanto lê:



Eu vi o Liam beijando a Angy...o meu mundo caiu, eu amava o Liam por demais, mesmo com todas as brigas, pra mim era perfeito quando estavamos juntos...ele me fazia me sentir bem...caiu uma lágrima dos meu olhos

 e...

Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando! Mereço comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário