sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 17

Caiu uma lágrima dos meu olhos
eu queria sair correndo mas tenho que ser forte...como ele pode ter feito isso comigo? Caminhei lentamente até a saída, todos olhavam pra mim, eu vi eles pararem de se beiar e o Liam vir em minha direção....

-não é isso que você está pensando-Liam falou

-como não Liam? Uma imagem vale mais que mil palavras....o que eu vi...ah me esquece, tá tudo acabado-falei controlando o meu choro

-não faz isso...eu te amo, ela foi que...-ele falou mas eu interrompi

-você me ama? Me diz como, se você me traiu?...eu te dei o meu tudo....eu te amava muito Liam....você me quebrou...ver aquilo foi o fim do mundo pra mim! Chega Liam, eu pensei que nunca te diria isso mas acabou....acabou tudo entre nós!-falei chorando


Saí andando e fui em direção a minha casa. Eu tentava deter as lágrimas, mas elas caíam como gotas de chuva.


PVO Giovanna

Não acredito que o Liam fez isso com a Vi. A Verônica parecia um pouco desconfiada....

-Vee você sabia que isso iria acontecer?-falei

-não...porque?-Verônica falou

-por nada, tenho que ir.....vou ajudar a Vi-falei

-posso ir?-Verônica falou

-também quero ir-Angelina falou

-eu também-Carol falou

-então vamos...ela deve estar péssima-falei

Quando estavamos saindo, olhei para a Angy com ódio e um certo despreso. Logo chegamos e encontramos a Vi sentada no sofá chorando muito.


PVO Demi

Eu últimamente estava saíndo com o Hunter...realmente me apaixonei por ele....

-Demi posso te falar uma coisa?-Hunter falou

-claro-falei sorrindo

-você gostaria de namorar comigo?-Hunter falou

-claro! Hunter eu estou completamente apaixonada por você-falei

Nos beijamos e fomos andando pela cidade, pois estavamos "passeando".

PVO Pietra

Quando estava abrindo a porta, para entrar em casa, vi o Liam chegando e chorando. Eu desisti de abrir e fui até ele....

-oi Li...o que houve?-falei

-eu e a Vitória terminamos-ele falou

-porque?-falei

-ela viu eu e a Angy nos beijando-ele falou

-não acredito Liam que você fez isso....ela deve estar morrendo por dentro-falei

-mas foi a Angy que me beijou Peu....não foi porque eu quis fazer isso....eu amo a Vitória, nunca faria isso-Liam falou

-mas você retribuiu o beijo....você tentou ou falou que foi a Angy?-falei

-eu tentei mas ela me interrompeu...eu não vou conseguir ficar sem ela....mesmo que a gente tava brigando "bastante", eu a amo demais...eu vou entrar-ele falou

-melhoras pra você...quem sabe vocês voltam...tenta voltar com ela-falei

-por favor...tenta falar pra ela que isso foi culpa da Angy-Liam falou

-pode deixar-falei

Entrei em casa, peguei o telefone, tentei ligar pra Vita mas ela não atendeu, liguei pro Harry, contei tudo pra ele e ele disse que iria chamar os meninos pra ir falar com o Liam e depois iri vim me ver. Mas isso tinha que acontecer logo perto do aniversário da Gio? E agora? Como é que a gente vai organizar a festa??

PVO Harry

Assim que a Peu me ligou, avisei aos meninos, peguei meu carro e fui para a casa do Liam. Quando cheguei lá o Niall e o Zayn já tinham chegado. O Liam chorava demais, como um bebê



....nem com a Danielle foi assim. Tentamos fazer ele para de chorar, mas só piorava. O Louis chegou, ele (O Lou) até que acalmou um pouco o Liam

mas ele voltou a chorar porque o Niall disse que iria ligar pra Vitória.

-Putz Niall, deixa de ser imbecil!-falei

-pow foi mal....mas ela deve tá mal também, foi ela quem viu a cena-Niall falou

Foi aí que o Liam desabou.

-Niall....vai embora, só tas piorando as coisas seu idiota-Louis falou


-poxa magoou-Niall falou

-foi mal Niall, mas tu só ta fazendo besteira aqui-Zayn falou


-concordo-falei


Me desculpem por qualquer coisa! Tadinho do Niall,do Liam e da Vitória, mas vamos ver no que vai dar! Espero que estejam gostando! Nossa esse capítulo eu coloquei muitos gifs


Nenhum comentário:

Postar um comentário