quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? ² temporada-Capítulo 29

Me acordei e vi que o Liam estava com um café da manhã na bandeija e....

-bom dia!-ele falou sorrindo

-um dia-falei sem ânimo

-porque um dia?-ele falou

-ah....quando eu era menor falava isso toda manhã em vez de bom dia, geralmente quando estava de mau humor-falei

-huum...tá de mau humor?-ele falou se ajeitando na cama

-nãao, só que eu não queria ir trabalhar...queria ficar aqui com você-falei

-bom, hoje você não vai trabalhar....realizou a sua vontade?-ele falou sorrindo feito bobo

-porque eu não vou?-falei um pouco séria

-falei com a  sua gerente...agora vamos tomar café da manhã?-ele falou sorrindo mais ainda

-claro-falei sorrindo

PVO Giovanna

Trabalhei, almocei com o Zayn e fui para a faculdade. Quando encontrei a Vi....

-e ai? Como foi a manhã com o Liam, Mrs. Payne?-falei

-foi boa....tomamos café da manhã na cama, assistimos Toy Story, depois terminamos uma música e fomos almoçar-ela falou

-hum...hoje a noite a gente vai pra casa da El, comçar a organizar as coisas do casamento-falei

-okay....vou indo, se não vou me atrasar-ela falou

-eu também....até a hora da saída-falei

Fui para a sala de aula.

PVO Verônica

Assim que vi a Vitória, fui até ela e...

-Vitória, preciso te falar um coisa! É importante-falei

-oi Verônica, pode falar...mas cadê a Angelina?-ela falou

-é sobre ela que eu quero falar-falei

-pode falar então-ela falou

-parece que a Angelina está grávida....e é do Fred-falei um pouco baixo
                                            (*reação da Vitória*)

-oh meu Deus...cadê o Fred? Ele veio?-Vitória falou

-veio, mas  a Angel não...vamos na casa dela quando largamos, para vermos como ela está?-falei

-eu vou ver....é que eu tenho um pequeno compromisso....depois da aula eu falo tá?-ela falou

-tá bom-falei

Fomos para a aula. Quando estávamos no intervalo....

-Fred eu preciso falar com você-Vitória falou

PVO Fred

Eu e  a Vitória fomos para um lugar mais sussegado e....

-Fred, você e a Angel estão namorando de verdade né?-ela falou

-claro...olha eu quero te pedir desculpas por ter dado em cima de você....agora porque você perguntou isso?-falei

-porque eu fiquei sabendo que a Angelina está grávida de você Fred-Vitória falou séria

-ai meu Deus...quando sair daqui eu vou falar com ela...você me ajuda por favor?-falei um pouco nervoso

-farei o possível-ela falou

Nos abraçamos e fomos para a aula.

PVO Angelina

"Ai meu Deus...não acredito que estou grávida...e agora? Como é que eu vou terminar a faculdade com a criança? Será que o Fred vai aceitar?"

Mergulhei num mar de dúvidas na minha mente, mas consegui sair pois a campanhia estava tocando. Quando abri, dei de cara com a Vitória, Fred, Verônica,Sebastian,Gio e Carol. Todos me abraçaram e entraram....

-Fred eu..-ele me interrompeu

-eu já sei....só quero que saiba que eu serei o melhor pai do mundo, irei fazer de tudo para essa criança-Fred falou

Eu o abracei e....

-eu quero ser  a madrinha-Vitória falou sorrindo

-eu também-Verônica falou

-e eu também-Carol falou sorrindo

-e agora? Se forem trigêmeos todas três serão...mas se for um, vou fazer de tudo para ser justa e escolher uma das 3-falei

Começamos a rir e a Vi,Gio e a Carol se despediram de mim pois tinham que sair.

PVO Pietra

Eu, a El e  a Demi estavamos resolvendo algumas coisas do casamento, a campanhia tocou. A El abriu e a  Vita,Gio e a  Carol entraram. Continuamos, todas, a resolver o lugar, o vestido  da El e os nossos vestidos.

-nossa é comlicado escolher-falei

-concordo, é cada um mais bonito que o outro!-Carol falou

-já escolhi o meu vestido....agora só falta o local e os vestidos de vocês....vamos deixar para escolher no domingo?-El falou

-eu vou ter que ir embora no sábado-Demi falou

-então, na sexta?-El falou

Me desculpem por qualquer  coisa! Espero que estejam gostando! Eu vou escrever o capítulo 30 ainda hoje mas não sei se vou postar ainda hoje...acho que amanhã a tarde talvez...vou ver, se der tempo ainda posto hoje...é que eu demoro escrevendo hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário