quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 15

Quando o sinal tocou, arrumei minhas coisas, fui pro pátio e econtrei a Vi e as meninas(Verônica,Angelina, Carol...).

PVO Pietra

Recebi uma mensagem do Harry.

"Amor, hoje vai ter um show às 8 pm, você quer ir? Eu vou te buscar às 7pm.Xoxo 
                                                                                                    Harry"

Eu respodi: "Claro! Vou começar a me arrumar. Xoxo Peu"

Comecei a me arrumar e fiquei assim:
 (  http://www.polyvore.com/pietra_cap_15_sorte_azar/set?id=71572126  ). Logo o Harry chegou com um carro enorme. Assim que entrei, encontrei as meninas (Vita, Gio, Els e Carol) e os meninos. Fomos para o lugar do show e entramos no camarim. Finalmente conhecemos pessoalmente o Josh, Sandy, Dan e Jonh. Os meninos se arrumaram e em alguns minutos eles subiam no palco. Desejamos boa sorte e eles subiram no palco.

(....)

O show estava realmente ótimo, assistimos tudo pelo cantinho do palco. As gringas eram só um pouquinho animadas, mas acho que tinha algumas brasileiras, porque estavam muitos mais animadas que as outras. Eles acabaram 1ª parte, eles vieram para o camarim trocar de roupa. O Harry veio me beijar e depois foi trocar de roupa. Eles continuaram o show e...

-nossa o show tá ótimo...nunca tinha vindo num show deles-Carol falou

-eu também- eu, Gio e a Vita falamos em coro

Logo o show acaabou e o Paul nos levou para casa, na verdade cada um para a sua casa.

PVO Carol

-Niall você vem?-falei "indo" em direção a porta do carro

-vou sim...tchau pessoal-Niall falou

Nos despedimos de todos e entramos na minha casa.

-eu tô tão cansado...-Niall falou

-quer tomar banho?-falei

-quero mas também quero uma massagem-ele falou

-tá mas vai tomar banho 1°-falei

-ok mandona- ele falou

(...)

Comecei a fazer a massagem nele e ele já estava dormindo. Me deitei e fui dormir também.

PVO Vitória

Dias se passaram, e nesses últimos dias, a Verônica tem agido um pouco estranho. Sempre que falamos algo sobre a Angy, ela (Verônica) muda de humor. O Liam também tá um pouco estranho. Toda vez quando eu estou largando da faculdade, eu vejo ele conversando com a Angy e em algumas noites, ele diz que vai sair, e quase sempre quando eu o convido para ir pra minha casa ou jantar fora, ele diz a mesma coisa "não vou poder hoje...tenho um compromisso". Agora cá estou eu indo em direção ao pátio e vendo a cena que vejo todas as tarde
(*imaginem só que eles estão conversando e o Liam não faz isso! E também que a Angy é patricinha*)

...quer saber eu cansei, vou deixar ele coversar com ela e ir embora pra casa com a Gio. Quando eu estava já na saída....

-ei..não me viu não?-Liam falou segurando o meu braço
                                              (*me desculpem por estar repetindo gif*)

-vi, mas pensei que você quisesse ficar conversando com a sua amiga-falei

-estava, mas eu vim te buscar e te convidar para um jantar-ele falou

-okay, mas eu tenho que estudar pois tenho prova amanhã-falei

-eu vou andando....não quero ver vocês 2 discutirem-Gio falou

-não estamos discutindo-falei

-você está me evitando? Quer ficar me dando gelo?-Liam falou


Me desculpem por qualquer coisa e por não ser muito legal! Mas acho que o próximo vai ser mais emocionante e acho também que terá um briga! Espero que estejam gostando...eu ainda vou escrever o próximo...então acho que só posto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário