terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 26

*1 Mês depois*

Isso exatamente 1 mês, foi muito corrido. Trabalho, faculdade, indo pro estúdio ajudar os meninos com o novo albúm, aula de direção...Finalmente, estou num dia de paz....domingo...mas amanhã vai começar a mesma rotina. Agora estou no meu quarto, deitada na cama, escutando algumas músicas e pensando para um projeto que tenho que entregar na quarta e "vamos dizer" que escrevendo uma música.


Estava um pouco destraída, mas vi o Liam entrar no quarto.

Me ajeitei na cama e continuei a pensar....

-Vitória!-falou retirando meus fones de ouvido


-ah...desculpa-falei

-tudo bem....tava fazendo o que?-Liam falou vendo os papeis ue estavam espalhados na cama

-pensando em como terminar o meu projeto e essa música pra vocês-respondi

-quer ajuda?-ele falou se sentando na cama me abraçando

-não precisa, depois termino-falei

-porque você não foi lá pra casa ontem?-ele falou

-não pudi...tive um compromisso-falei

Sim eu ainda não contei ao Liam que estou aprendendo a dirigir..

-que compromisso? É todos os sábados? Conta-ele falou sério

-err...coisa simples, nada de mais-falei

-conta-falou se levantando e me olhando sério

-é que eu... tô fazendo aula de direção-falei bem baixinho

-porque você não me contou antes? Pensei que você estivesse me evitando....vamo dar uma voltinha? Você que dirige-ele falou


-tá bom, mas só uma voltinha....ainda tenho medo.
Fomos para o carro, ele me entregou a chave, me sentei na parte do motorista, coloquei o cinto, ele fez o mesmo e eu liguei o carro. Fui bem devagar, quase parando, uma verdadeira tartaruga.




O Liam sorria feito um amendobobo.




PVO Pietra

-Hazza amanhã, vamo ter uma folga do estúdio? Tipo se reunir na casa das meninas, assistir algum filme...contar piada...essas coisas?-falei

-gostei da idéia! Vou avisar pro pessoal, de que horas bebê?-ele falou

-7 p.m tá bom?-falei

-ótimo-falou e me deu um selinho

(...)

*Segunda às 7 p.m.*

-que filme?-falei

-atividade paranormal!-Zayn falou

-hotel transilvânia-Liam falou

-prefiro o do Liam, vamo assistir esse-falei

Começamos o filme....sei que era meio infantil, mas o filme é ótimo. Todos já estavam morrendo de rir. Depois do filme, comemo "algumas" pizzas, chocolates e......

-vamo fazer algumas cantadas?-Carol falou

-vamos! Quem começa?-falei

-vai você Peu!-El falou

-tá...Harry você é o meu xodó...que faz parte do meu borogodó-falei

Começamos a rir e...

-tá....pode ser piada também-Carol falou

-vai você Lou-El falou

-tá....El seu nome é roubar?-Louis falou

-claro que não, porque Boo?-El falou

-porque você roubou meu coração.....vai Liam-Louis falou sorrindo

-tá....Vi vem ni mim brigadeirin pra gente rolá e dá beijin.....vai Zayn-Liam falou

Começamos a rir.

-Gio...você é tão linda que a sua linha do tempo no facebook se chama linda do tempo...vai Harry-Zayn falou rindo e a gente começou a rir

-Peu me ajuda com algumas contas, somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...vai Niall-Harry falou

Começamos a rir e...

-Carol....seu pai é arquiteto?-Niall falou

-não porque?-Carol falou sorrindo

-porque edifícil ficar sem você-Niall falou

Rimos de mais, até que....

-vamo fazer verdade ou consequência?-Harry falou

Me desculpem por qualquer coisa e por ser um pouco pequeno. P.s. todas as cantadas eu peguei no twitter.
Já já irei postar o 27


Nenhum comentário:

Postar um comentário