sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 10


-vou...já trouxe a roupa-falei

Subimos para o quarto, nos deitamos e....

-ontem à noite foi fantástico...quer repetir?-Liam falou ficando sobre mim

-hoje não...tô cansada hoje....amanhã eu preciso ir cedo pra loja porque eu e a Gio vamos trocar de horário por causa da faculdade-falei

-tá bom...então vamos dormir- Liam falou

PVO Giovanna

Me acordei cedo, me arrumei e fui tomar café com a Peu e a tia Tânia. A Pietra foi para a escola e eu  e a Vi fomos para a loja.  De manhã não é tão movimentado, mas tivemos que organizar algumas sessões.

-já que hoje é sexta, quando a gente acabar aqui vamo começar a organizar nossas coisas, para poder levar para casa?-falei

-sim..quando a gente chegarm,, fazemos isso-Vi falou

Nosso expediente logo acabou, almoçamos no Nando’s e fomos para casa.

                                                  *A casa das meninas é a branca*


 A Pietra foi nos ajudando com algumas coisas.

(...)

No outro dia, levamos todas as nossas coisas e começamos a organizar, o meu quarto e o da Vi tinha suíte

                                       


Aqui como ficou a sala:

                                                       (*mais ou menos assim*)

O meu quarto:

O quarto da Vi:

E a sala de jantar:


Assim que acabamos, fomos fazer algumas compras, pois não tinha nada para comer e nem papel higiênico. Organizamos a feiira e a Pietra, Zayn, Harry, Liam, Louis ,Niall, El e a Carol( nova “namorada” do Niall) vieram pra cá.

PVO Pietra

O final de semana se passou rápido e agora eu estou na escola com a Melissa,Bella,Jake e o Ryder. Estávamos numa aula super chata de álgebra. O Ryder fazia algumas palhaçadas sem o professor perseber, até que por causa disso estava sendo divertida. Logo fomos para o intervalo.

-ser não fosse pelo Ryder, eu tinha acabado dormindo na aula- Melissa falou sorrindo

-pois é-Bella concordou

PVO Vitória

Hoje o expediente pra mi passou rapidamente, eu e a Gio trocamos de camiseta.



Fomos para a faculdade. Hoje é o 1° dia de aula. Assim que chegamos eu dei de cara com uma garota super patricinha, ela me olhou como se eu fosse “rebaixada” e saiu com nariz empinado. Eu estava andando com a Gio para o prédio e uma garota se aproximou de mim da Gio.

-olá me chamo Verônica e vocês?-a Garota falou-olá, prazer-falei

-Giovanna, prazer- Gio falou

-eu vi o que a Angy fez...não liga, ela só quer chamar a tenção aquela vaca- Verônica falou

-você não gosta dela?-falei

-odeio...então vamo ali...vou apresentar a vocês aos meus amigos e o Ddiretor quer falr algo lá no pátio-Verônica falou

-ok-eu e a Gio falamos juntas

Fomos até o pátio e a Verônica nos apresentou ao Fred, Sebastian que era o namorado dela e a Angelina. Depois disso.....

-olá novatos e veteranos! Quero dar boa vindas a vocês....bom hoje vocês teram 2 aulas ao contrário de 5....já que é o 1° dia.... mas apartir de amanhã será normal e com os conteúdos e aulas normais! Obrigado pela atenção e vão para as suas aulas!-o diretor falou

Assim que o diretor terminou de falar, cada um foi para uma direção seguinte e eu e a Verônica fomos para a mesma sala, pois fazemos o mesmo curso. As aulas logo acabaram e nós(eu, Angelina,Verônica,Gio,Sebastian e o Fred) nos encontramos no pátio.Eu notei que o Fred me olhava diferente.

-bom...foi óitimo encontrar vocês...Gio precisamos ir pra casa-falei

-concordo...eu estou muito cansada-Gio falou

-vocês moram onde?-Verônica falou

-bem perto...à 1 quarteirão daqui-falei

-querem que eu vá com vocês....eu também moro  à 1 quarteirão-Fred falou

Me desculpem por qualuqer coisa! Mas aqui esá 2 capítulos!Espero que estejam gostando! Talvez amanhã  eu poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário