segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 25

Depois de resolvermos algumas coisas, eu e o Niall fomos no Starbucks. Equanto comiamos....

-como você e a Tori voltaram?-Niall falou

Eu contei tudo a ele, conversamos um pouco sobre o albúm, terminamos de comer, pagamos e eu fui para casa.

(...)

Logo chegou a segunda e logo quando 'acordei' mandei uma mensagem pra Vi...

"Bom dia amor! Dormiu bem? Xx Liam"

Ela respondeu 2 minutos depois: "Bom dia! Dormi bem e você? Xx Vi"

Eu: "Dormi bem, mas senti sua falta. Tá se arrumando para ir trabalhar? Você vai poder ver a entrevista?"

Ela: "Vou começar a me arrumar...Liam acho que não vai dar. Vai ser de que horas?"

Eu: "Vai ser às 6 p.m. Tenta chegar mais cedo. Vou tomar café agora. Te amo xx Liam"

Ela: "Tá eu vou tentar...também vou tomar café, tenho que me arrumar. Também te amo xx Vi"

Fui para a cozinha e comecei  a fazer o meu café da manhã.

PVO Vitória

Me arrumei, tomei café com  a Gio e nós duas fomos para a loja. Durante o caminho...

-precisamos comprar um carro-falei

-concordo, a gente às vezes quase chega atrasada-Gio falou

-pois é, mas tem que fazer a aula de direção-falei

-é, não temos tempo, a num ser que seja no sábado-Gio falou sorrindo

-pode ser-falei

Logo chegamos e começamos o expediênte.

(...)

Já estavamos largando....

-vamos almoçar onde?-falei

-não sei você, mas eu vou almoçar com o Zayn-Gio falou

-tá bom Mrs. Malik, você vai hoje pra faculdade?-falei pegando a minha bolsa

-não....vou ajudar o Zayn a fazer algumas coisas e depois vou com ele para a entrevista-ela falou

-tá bom...tchau-falei

Eu decidi almoçar no Nando's e durante o caminho apareceu alguns paparazis. Entrei rapidamente no restaurante e encontrei o Fred. Ele(o Fred) me convidou para sentar com ele. Almoçamos juntos e quando estavamos saindo os paparazis  tiraram várias fotos de nós dois juntos....isso vai dar em merda.

PVO Zayn

A Gio e eu passamos a tarde inteira juntos, e agora estavamos indo para aa entrevista. Encontrei os meninos, a Peu, Carol e a Els.

-Liam, cadê a Vi?-falei

-não pode vir-Liam falou com um sorriso forçado

Nos arrumamos e fomos para a entrevista. Metade da entrevista falamos 'um pouco' do novo albúm, até que....

-então....como vão as namoradas? E você  Liam ainda solteiro?-a entrevistadora falou

-não...eu e a Vitória voltamos na semana passada ainda bem-Liam falou um pouco feliz

-como...se tem fotos dela com um rapaz hoje? Eles dois esstavam saindo de um restaurante-a entrevistadora  falou num tom um pouco ameaçador

Mostrou umas fotos da Vi com um cara aê....

-ah...é um amigo dela....provavelmente ela o encontrou por acasa-Liam falou calmamente

-ah hum....e vocês meninos?-a entrevistadora falou

-elas estão bem....estão ali-eu e os meninos falamos apontando para a plateia

PVO Pietra

Assim que os meninos apontaram para a platéia, a câmera virou para a mesma e nós quatro demos um tchauzinho.

                                 (*por favor imginem que são as meninas...e são 4 kkk*)
Logo a entrevista acabou e eu persebi que o Liam estava um pouco irritado. O Harry me levou para casa e....

-boa noite mor...até amanhã-Harry falou

Ele me beijou e...

-até amanhça Haroldo-falei

-Haroldo? Porque Haroldo?-ele falou

-então...Haroldão? Ou quer....tchau príncipe-falei no final com uma voz irritante

-prefiro príncipe e sem a vozinha-ele falou

-tá bom, até amanhã-falei

-prín....-Harry falou mas fez sinais para eu continuar

-até amanhã príncipe chato-falei

PVO Vitória










Me acordei com a campanhia tocando. Me levantei do sofá e fui abrir a porta....

-oi amor-falei ainda sonolenta

-oi meu bem-Liam falou entrando-tava dormindo?-continuou

-estava-falei

-desculpe...você viu?-ele falou

-acho que só o começo...não lembro, acho que acabei dormindo na metade-falei

-huum...você saiu com o Fred hoje?-Liam falou

-só encontrei ele por acaso no Nando's-falei

-ah..posso dormir com você?-ele falou

-claro...vamo-falei o puxando para o quarto


Fomos para o quarto, me deitei e apaguei.

(...)

*1 Mês depois*

Me desculpem pela demora e por ser um pouco 'grande' e talvez 'chato'. Tô um pouco sem criatividade...mas acho que o próximo vai ser bem melhor...bem espero! Espero também que estejam gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário