domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 18

-concordo-falei


-então eu já vou...vou lá visitar as meninas....Liam, melhoras aí, depois eu falo com você direito-Niall falou

PVO Niall

Me despedi dos meninnos, entrei no carro e fui para a casa da Gio e da Tori. Cheguei, estacionei o carro, toquei a campanhia e.....

-oi amor-falei

-oi Niall, entra-Carol falou

Assim que entrei a Tori chorando no sofá e as meninas a consolando.

-Oi Tori.....vim ver como você estava-falei

-oi Nialler....obrigada por ter vindo, mas agora eu vou tentar descançar e esquecer tudo-Tori falou se levantando e parando o choro

-eu queria falar com você...é rápido-falei

-ok...meninas obrigada por se importarem comigo, mas agora eu vou pro meu quarto-Tori falou

Eu a segui até o quarto dela, nos sentamos na cama e....

-eu sei que você está sofrendo, o Liam também...-ela me interrompeu

-o Liam também? Niall como ele tá sofrendo se ele me traiu e ainda teve vergonha na cara pra dizer que o que eu vi nõ era o que estava pensando?!-Tori falou

-tá...deixa pra lá, só quero dizer que....não se corta tá? É melhor chorar, não quero ver aquelas marcas horríveis em umas das minhas melhores amigas-falei

-tudo bem Niall...não irei fazer isso-Tori falou

Eu a abracei e....

-melhora tá? Não gosto de te ver triste-falei

-obrigada, vou tentar-Tori falou

PVO Pietra

-como o Liam tá?-falei

-chorando feito um bebê..nunca o vi assim-Harry falou

-nossa....não quero nem imaginar como a Vita tá-falei

-bem pior né...foi ela que viu a pessoa que ama beijando uma outra pessoa qualquer-Harry falou

-se isso acontessesse com a gente....como se sentiria?-falei

-como se fosse morrer...eu te amo demais....você me completa...o amor de minha vida-ele falou

-eu também e digo o mesmo-falei

Nos beijamos e o beijo foi levando para outra coisa.

PVO Vitória

Eu fiquei vendo algumas coisas computador e fui ver o meu canal no youtube estava bem desatualizado. Resolvi fazer um video...resolvi cantar fix a heart, já que nunca havia cantado. Comecei a gravar e....

GRAVAÇÃO ON

-bom gente, nuca mais eu atualizei aqui o canal e acho que alguns já deveem ter me esquecido....bem eu não tô com muito tempo, porque estou trabalhando de manhã e a tarde tenho que ir para a faculdadee, já a noite só voou descançar...mas vamos lá para a música.

Comecei  cantar:

 e enquanto cantava e tocava, comecei a lembrar do Liam e de alguns momentos nosso juntos.

FLASH BACK


-Liam, presta atênção-falei
-ok-ele falou
Continuamos,mas eu percebi que cada vez mais ele estava perto de mim. Ele tava muito perto, até que ele me beijou.

.................................................................................

-quer que eu segure sua mão?-Liam  falou

-acho que não precisa-falei

Assim que falei a London Eye deu um treco sei lá, mas me deu a impressão de que eu iria cair. Eu segurei a mão do Liam forte e....


-mudei de idéia-falei rindo um pouco tímida

                                                     ................................................................

-me desculpe  pelo jantar não ser-Liam falou e o eu o interrompi

-Liam...foi ótimo.....tchau até depois-falei me virando

Quando eu estava abrindo a porta, ele puxou o meu braço e nos beijamos.

                                         .................................................................................


-Vitória, você aceita ser minha namorada?...ser minha princesa....a minha bela....a minha bela adormecida....a minha branca de neve?- Liam falou

-eu....eu  aceito Liam!-falei sorrindo

                                               ..............................................................................
Me lembrei da nossa 1° vez, da viagem em Orlando, a viagem do Brasil, das nossas brigas, de tudo o que passamos e....de hoje.....

FLASH BACK OFF

Terminei o video chorando e....

-até a próxima pessoal, obrigada porterem assistindo e quem ainda não me segue, vai estar na descrição o meu user....beijo pra vocês-falei

GRAVAÇÃO OFF

Editei  e postei o video. Dei uma entrada no twitter para poder esquecer de tudo o que lembrei e vi que uma menina postou(twittou)...

"Nossa, que bobástico, não acredito que Viam acabou" e havia um link. Eu cliquei e....

Nossa esse capítulo ficou um pouco grande né? Espero que estejam gostando, porque eu não achei esse capítulo lá essas coisas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário