quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 13


-Vitória  eu queria te pedir desculpas...eu perdi totalmente a cabeça....você me desculpa?-Liam falou

-eu desculpo....mas precisamos conversar...Peu eu vou fazer o jantar...se quiser pode colocar um filme, sei lá...a casa é sua também e depois eu quero conversar com você-Vita falou

-ok-falei

PVO Vitória

Fomos para a cozinha, ele se sentou e eu fui pegando as coisas para fazer o jantar....

-estamos brigando muito e geralmente quase sempre é por causa..-falei

-eu sei..-me interrompeu-me desculpa, acho que estou passando dos limites-Liam falou

-concordo...acho que estamos brigando por coisas muito bobas.....vamos combinar de não brigar por coisas bobas e sim quando tiver realmente motivos? Por exemplo traição, sei lá-falei

-eu aceito-ele falou

(....)

Jantamos, o Harry e o Liam foram assistir um filme na sala e...

-Pietra, eu e a Gio estamos já organizando um quarto pra você.....tá quase pronto, é o do lado do de Gio, você não precisa mais dormir no quarto de hospedes-dalei

-Sério? Vou lá ver-Peu falou

PVO Demi

*No outro dia*

Eu e a El estamos no carro indo para  casa das meninas. Faz um tempinho que não nos vemos. Logo chegamos, a  Vi abriu a porta e nós duas entramos.

-então vamos sair?....passear um pouquinho?-falei

-vamos....só vou terminar de me arrumar-Gio falou

-também-Peu falou

A Gio e a Peu subira, e eu e as meninas(El e a Vi) nos sentamos no sofá. As meninas terminaram e nós fomos passear. Curtimos um cineminha, demos autógrafos para fãns, compramos umas blusinhas novas, fomos no cabeleireiro, almoçamos no Nando's, voltamos para fazer as unhas e....

-Depois de terminar aqui...vamos no Starbucks...tomar algo? Hoje tá bem quente...eu tava afim de tomar um milkshake-El falou

-vamos-eu e as meninas falamos

PVO Pietra

Hoje nos divertimos bastante. Terminamos de fazer as unhas e fomos para o Starbucks. Quando estavamos chagando e abrindo a porta, um cara esbarrou em mim...quem é esse idiota?...eu olhei para  a Vitória e ela e a Gio estavam paralisadas. Quando eu olhei....

Quem será? Me desculpem por não ter postado ontem! Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário