sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada- Capítulo 30

-então, na sexta?-El falou

Todas nós concordamos e logo depois fomos jantar. Jantamos e eu fui para casa. Daqui a alguns dias eu vou me formar no colégio...graças a Deus!

PVO Vitória

Logo os dias se passaram, escolhemos os vestidos, o lugar, tudo.Fomos na formatura da Peu,consegui tirar a minha carteira de direção, estou dirigindo já, eu e a Gio compramos o carro e a  Gio ainda vai começar as aulas de direção. Logo,logo o albúm "don't dream it's over" sai, e pra mim já está perfeito mesmo sem ouvir as músicas direito. Esses foram um dos dias mais corridos de minha vida. Trabalho, faculdade, estúdio, casa da El (para ajudar no casamento) e ajudando a Angel com algumas coisas. Graças a Deus tem o carro.
Mal estou vendo o Liam, pois estamos oucupados, mas sempre que podemos nos vemos. E agora estou esperando o Liam no Starbucks, tem vários paparazis na frente. O Liam chegou e se sentou....

-me desculpe pela demora-Liam falou sorrindo

-tem nada não...o trânsito estava horrível...então vamos fazer os pedidos?-falei

-claro-ele falou

Fizemos os pedidos e nos sentamos na mesa novamente já com os pedidos.

-como tá as gravações?-falei e bebi um pouco do meu cappuccino

-estamos quase terminando o albúm...acho que amanhã terminamos-Liam falou

-huum-murmurei

-você já decidiu se vai para turnê?-ele falou e bebeu um pouco de seu café

-acho que eu não vou....tem muitas coisas na faculdade nesses meses-falei

-poxa!-bateu na mesa e todos olharam para nós-você últimamente não pode nada! Eu tô fazendo de tudo para ficar com você! Você acha que eu não sinto a sua falta!?-ele falou num tom vamos dizer que UM POUCO alto



-abaixa o tom....olha, você acha que eu não faço nada naminha vida? Liam eu trabalho, tenho a faculdade, vou ajudar vocês no estúdio,to ajudando a Els e a Angelina....e ainda arrumo um tempinho pra nós dois. Eu também sinto a sua falta, mas eu mal to tendo tempo para comer-falei calmamente

-me desculpe...é que..-eu o interrompi

-vamo deixar esse assunto pra lá?-ele assentiu positivamente- vamo pra casa? To um pouco cansada-falei

-vamos, mas com que carro?-Liam falou

-cada um vai no seu... e a gente vê quem chega 1º-falei

Pagamos e cada um foi para o seu carro. Perdi o carro dele de vista. Quando cheguei ele já havia chegado. Saí do carro e.....

-parabéns-falei sorrindo

Nos beijamos e entramos.

PVO Harry

Estou completamente ancioso.....amanhã finalmente vamos terminar de gravar o albúm. E depois de alguns dias vamos começar a ensaiar para o casamento do Louis e a turnê. Acho que vai ser um das melhores  e espero que a Peu consiga ir conosco.

-Harry?  Tas pensando em quê?-Peu falou chamando minha  atênção

-nada....amor você vai poder ir com a gente na turnê?-falei

-acho que sim-ela falou

-hum....sabia que eu te amo demais?-falei

-não...e você sabia que eu te amo demais?-ela falou

-sabia haha-falei sorrindo

-convencido-ela falou

Começamos a rir e.....

Me despem pela demora e por qualquer coisa e espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário