terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 12


-ok-falei

(...)

-amor eu posso te buscar hoje?-falei

-pode-Vi falou desconfiada

A beijei e fui embora. Nos dias seguintes, eu que estou voltndo pra casa com ela, temos discutido um pouco, mas sempre paramos e nos reconsilhiamos. Agora estou eu voltando da faculdade dela para casa dela, por que lá não tinha ninguém. Bati na porta e....

-oi Liam...me desculpa por não ter te avisa, entra-Vitória falou

Eu entrei, nós fomos para a sala de jantar e eu dei de cara com o FRED. Porque ele tá aqui?

-oi Liam-Fred falou

-oi-falei um pouco mau humorado-....amor posso falar com você-continuei

Fomos para a sala e....

-o que ele tá fazendo aqui? Cadê a Gio?-falei

-ele tá fazendo um trabalho comigo e a Gio tá fazendo um trabalho com uma amiga dela....amor depois eu te compenso, é que esse trabalho  vale pontos a mais-ela falou

PVO Pietra

-bebê quer ajuda?-Harry falou

-quero...mais tarde a gente vai na casa das meninas?-falei

-vamos sim, mas você precisa terminar e trocar de roupa-Harry falou

Terminamos, eu troquei de roupa( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71367423&.locale=es ), peguei minha bolsa, coloquei um par de roupa (se caso as meninas me chamassem pra dormir lá, já que hoje é sexta) e nós fomos. Durante o caminho o meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON

-alô? Quem é?-falei

-Oi Peu! é a Demi-falou

-tudo bom?-falei

-sim...eu liguei para avisar que eu cheguei em Londres hoje-Demi falou

-ok...nos encontramos amanhã, na casa das meninas..eu te mando o endreço por mensagem-falei

-ok...tchau-Demi falou

LIGAÇÃO OFF

Assim que desliguei, mandei uma mensagem para a Demi com o endereço. Logo chegamos, saímos do carro, fomos até a porta e eu abri(as meninas me deram 1 cópia das chaves). Entramos e demos de cara com a Vita e o Liam brigando....

-ele quase te beijou na minha frente!-Liam quase gritou

-Liam para com isso! Eu não gosto dele, eu só fui pegar o lápis, ele se aproximou e eu me afastei! Você é o único que eu amo! Para com isso- Vita falou

-você tem certeza disso?-Liam falou


A Vita estava quase chorando, não creio que o Liam não está acreditando nela...logo o Liam!?

-Liam para com isso! Não acredito que você não confia nela, eu não estava aqui mas ela não é de mentir, se não ela não diria que te ama e nem estaria com você-falei

-Liam ela em razão...vem cá, vamo ali esfriar a cabeça-Harry falou

O Liam saiu com o Harry e ficou lá fora. Eu me sentei com a Vita no sofá e....

-o que houve para vocês estarem brigando?-falei

Ela me contou e depois disse que eles 2 estavam brigando quase todos os dias as se reconsilhiavam no fim de tudo. Depois de alguns minutos o Liam e o Harry entraram e...

-Vitória  eu queria te pedir desculpas...eu perdi totalmente a cabeça....você me desculpa?-Liam falou

Me desculpem por não ter postado ontem! Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário