sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 9


Capítulo 9

-precisamos comprar a casa logo-falei

-amanhã antes do trabalho nós vamos-Gio falou parando de pular

-ok...agora vou me arrumar porque precisamos trabalhar-falei

-também vou-Gio falou

Eu voltei para o meu quarto, dei um beijo no  Liam e fui me arrumar(no banheiro) para poder ir. Eu estava assim(http://www.polyvore.com/sorte_azar_ou_os_dois/set?id=70855256 ). Assim que saí do banheiro....

-eu levo vocês...mas antes quero te fazer um convite-Liam falou

-claro! Pode falar-falei

-você aceita jantar comigo hoje?-ele falou

-claro meu prícinpe encantado-falei sentando no colo dele e dando-lhe um beijo

-então agora  vamos....se não vocês vão se atrasar-Liam falou

Nos levantamos,peguei minha bolsa, chamamos a Gio e entramos no carro. Logo chegamos, a Gio saiu do carro e...

-tchau amor...até mais tarde-falei

-até-ele falou

Saí do carro e entrei na loja. Começamos o expediente. Algumas fãns apareceram...eu e a Gio demos uns autógrafos e voltamos ao trabalho. Hoje foi um pouco..na verdade bem movimentado. O nosso expediente acabou, pegamos um ônibus e voltamos para casa. Eu logo quando chegamos, fui em disparada para o banheiro. Me arrumei e estava assim(http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_sorte_azar_ou_os/set?id=70859247 e menos o colar). Peguei o meu celular e uma roupa, caso eu acabasse dormindo lá.

PVO Liam
(*escute para dar um climinha enquanto eles jantam*)

A campanhia começou a tocar, atendi e a Vitória entrou. Fomos para a cozinha, lá eu tinha feito um jantar à luz de velas.
                            (*p.s não tinha nem o vinho e nem as taças com vinho*)

 Nos sentamos e começamos a comer.

-a comida está ótima amor-ela falou

-obrigado bebê...quer um pouco de suco?-falei

(...)
Começamos a sobremesa, retiramos a mesa e eu comecei a beijá-la. 

Fomos subindo até o quarto, fechei as cortinas e voltei  a beijá-la mas  a levando para a cama.

 Eu fui tirando a minha camisa,tirei o vestido dela delicadamente e comecei a dar alguns beijos em seu pescoço. Retirei minha bermuda e....

-posso?-falei tocando seu sutiã

Ela acentiu com a cabeça e eu retirei. Ela deitou na cama e eu fiquei sobre ela, mas sem fazer muito peso. Fui beijando o seu pescoço e depois voltei a boca dela.

 Retirei a calcinha dela e a minha Box.

PVO Vitória

Assim que o Liam retirou s Box dele, eu fiquei “olhando”...meu Deus como a Payneconda é grande e grossa! Ele colocou o preservativo e...

-pronta?...se quiser que eu pare é só me apertar-ele falou

-ok-falei

Ele penetrou cautelosamente, senti uma dor, mas ao longo do tempo, em que ele fazia alguns movimentos a dor foi se transforamando em um enorme prazer.

(...)

-Vi acorda...o seu telefone tava tocando, era a Gio-Liam falou

Eu me levantei rapidameente e....

-ai meu Deus..eu esqueci...-falei
Fui para o banheiro levando o lençol
(*foi mais ou menos assim e imaginem que foi num quarto e uma  só garota*) 

, tomei banho peguei uma toalha que estava lá, me enchuguei e me vesti.

(...)

Me despedi do Liam e eu e a Gio fomos para um ponto de táxis. Logo chegamos no “condomínio” e fomos a escolha. Encontramos um perfeito, era um pouco grande para nós duas, já era “mobilhado”. Conseguimos um preço ótimo e compramos. Pegamos as nossas chaves e fomos para o trabalho.

(...)

-vocês compraram?-Liam falou

-humhum...vamos nosmudar semana que vem....que é quando as aulas começam, mas vamos pra lá sábado-falei

-hum...eúm pouquinho longe-ele falou

-beem pouco-falei sorrindo

-vai dormir aqui?-ele falou

-vou...já trouxe a roupa-falei

Me desculpem por não ter postado ontem! Espero quer estejam gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário