quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois? 2° temporada- Capítulo 20

Cheguei onde elas estavam e...

-não acredito Verônica qe você faz parte do grupinho dela...pensei que nós eramos amigas, mas você só quis me  "trazer" até a Angy, pra ela fazer tudo isso comigo e ainda mais com  a Gio-falei

-Vi não é isso...eu pensei que ela tinha mudado-Verônica falou

-então quer dizer que você já fez parte do grupinho dela?! Nõ acredito, pra mim você odiasse ela....não fala mais comigo-falei

Assim que falei, fui para a sala, mas me sentei em outro lugar com as minhas coisas.

PVO Pietra

-gente o aniversário da Gio é semana que vem....vamo começar a organizar as coisas?-falei

-só a gente?-Harry falou

-quem mais?-Liam falou

-é mesmo...falta a Vitória,Carol, Niall, Louis, El....ah tive uma idéia e Liam se você quiser a "tentar" reconquistar a Vi....acho que serve-falei

-fala-Harry falou

Contei todo o "plano" e o Liam ficou até animado. Liguei pro Zayn e pedi para ele sair com  a Gio, depois liguei para o pessoal, menos pra Vita.

PVO Giovanna

Recebi uma mensagem do Zayn: " Amor fica me esperando...eu já tô chegando, vamos jantar fora. Te amo       Zázá"

-Vi, eu vou jantar com o Zayn...que por sinal acabou de chegar, não me espera tá?-falei

-ok...até amnha então, se protege tá?-ela falou

-ok, se cuida-falei sorrindo

-ok-ela falou

Me despedi dela e fui até o Zayn.


PVO Vitória

Me despedi da Angelina e da Carol e fui para casa. Quando eu tava abrindo a porta, já estava aberta. Antes de entrar, peguei uma pá que estava aqui fora e fui abrir. Quando eu abri, acendi a luz..tava vamos dizer que todo mundo

inclusive uma das pessoas que eu menos queria, abaixei a pá e......

-o que vocês estão fazendo aqui?-falei fechando a porta por trás de mim

- a gente veio "organizar" o aniversário da Gio-Pietra falou

-vem cá-falei a puxando para  a cozinha

-o que foi?-Pietra falou quando chegamos na cozinha

-porque o Liam tá aqui?-falei

-ele está pelo mesmo motivo das outras pessoas, pensar em alguma coisa para o niver da Gio-Pietra falou

-tá, eu vou deixar as minhas coisas no quarto e troccar de roupa-falei

-tá-ela falou

Fui no quarto, troquei de roupa, voltei para a sala e....

-então? Alguém tem alguma idéia?-falei me sentado no sofá

-eu tava pensando, em fazer "uma festa" aqui...tipo ah sei lá-Harry falou

-a gente pode fazer uma festa, tipo uma "balada"-Louis falou

-gostei...entãoi decidimos?-El falou

-por mim ok, a gente convida algumas pessoas, mas tudo sem ela saber-falei

PVO Liam

Me sentei ao lado da Vitória, a mão dela estava perto da minha, aproximei um pouco e nossas mão se tocaram.
 Ela olhou pra mim, se levantou e foi se sentar no chão...ainda "perto" de mim.

-ok...decidimos?-falei

-acho que sim-Niall falou

-decidimos sim-Carol falou

-vamo pedir algo pra comer?-Niall falou

-eu vou fazer o jantar....quem quiser ficar....acho que daqui  a 20 minutos tá pronto-Vitória falou

O Louis e  a El se despediram e foram embora. A Vi foi pra cozinha e....

-vai Liam...é agora-Peu falou

Me levantei, fui na cozinha e fiquei a observando. Ela se virou e.....

-o que foi? Me deixa só, se não vai demorar, espera lá por favor-ela falou

-por favor....err me deixa te ajudar?-falei

Merda era pra eu ter falado "por favor, vamo conversar?"

-por que? Não preciso da sua ajuda-ela falou

-na verdade...eu só quero conversar com você....vmo conversar por favor?-falei

Esse não tá muit bom acho...to meio sem criatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário