quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 19

Eu cliquei e o conteúdo era mais ou menos assim:

"Liam Payne e Vitória Couto acabaram?
Sim eu lhe respondo que sim. Porque? Um dos nossos paparazis  tirava algumas fotos do 'antigo' casal e hoje ele tirou uma foto do Liam beijando uma outra garota. E outra foto da Vitória chorando e 'discutindo' com o Liam. Achamos que acabou pra valer, a num ser que o amor entre eles viva e bata mais forte em seus corações. Pra nós e acho que para as fãns, o casal era perfeito, mesmo com algumas brigas, que ficamos sabendo. Agora vamos relembrar de alguns momentos do casal Viam."




Havia algumas fotos minhas e do Liam juntos. Não aguentei ver o resto da matéria, fechei o link, desliguei o computador e fui me deitar.

PVO Liam

Entrei no twitter e postei uma foto minha e da Vitória juntos....a últim que haviamos tirado. Coloquei na  descrição...

"Meu amor por você nunca vai acabar, eu não quis fazer aquilo, foi tudo um mal entendido. Vou tentar ter você de volta @Tori_Couto"

E postei outra com uma outra descrição: " Já sinto falta de você, te quero em meus braços, eu também estou sofrendo, foi tudo um mal enendido...eu te amo"

Fiquei vendo algumas coisas twitter e recebi várias interações, a maioria com: "Fiquei forte Liam....te amamos" ou "Fique forte Viam". Até que vi uma matéria sobre nós 2 (eu e a Vitória)...

não aguentei ler por completa e fechei o computador.

PVO Giovanna

*NO OUTRO DIA*

Me acordei, troquei de roupa e fui preparar o café da manhã. Fiz ovos, bacons e algumas torradas. A Vi acordou e nós fomos tomar café. Eu tinha feito no prato dela uma carinha feliz, mas quando ela sentou à mesa, antes de comer, ela virou o bacon e ficou uma carinha triste.

-você vai hoje?-falei

-pra onde?- Vi falou

-pra faculdade-falei

-vou-ela falou

-tem certeza? E a Angy?-falei

-que se dane a Angy...não vou perder aula-Vi falou

-ok mas...se a-falei mas lea me interrompeu

-já num disse que se dane a Angy?!-ela falou um pouco irritada

-tá bom, deixa pra lá-falei

Terminamos de comer em silêncio e eu fui para o meu quarto.

PVO Pietra

-e ai? como a sua irmã está?-Melissa falou

-eu também vi...nossa Peu como ela tá?-Bella falou

-como vocÊs ficaram sabendo?-falei

-por essa revista-Bella falou me mostrando uma revista

-ah...ela deve tá péssima, nem tá atendendo o telefone...mas ela é forte...acho que vai superar-falei

-eles dois combianavam muito-Bella falou

-concordo...agora vamo pra sala porque já tocou e o professor vai reclamar-Melissa falou

-pois é, vamo-falei

Entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares.

PVO Vitória

Fiz o almoço, eu e a Gio almoçmos e eu fui me arrumar para poder ir pra faculdade. Tomei banho, me vesti, me calcei, arrumei meu cabelo, arrumei minhas coisas e eu e a Gio fomos indo para a faculdade. Assim que chegamos e estavamos indo em direção ao pátio dei de cara, com quem eu menos queria....

-quem te viu, quem te ver...pensei que você não viria-Angy falou

Já que ela estava na minha frente, só dei um empurrãozinho de leve nela e fui indo na para o pátio com a Gio. Chegamos no pátio e vi que quase todos e inclusive a Verônica e  Angelin estavam com uma revista, que tinha eu e o Liam na capa....

-oi-falei

A Angelina e  a Verônica me abrassaram e....

-vamos pra sala Vee....acho que o professor já deve tá na sala-falei

-vamos sim...Angel até  3° aula-Verônica falou

-até meninas-Angelina falou

Eu e a Verônica fomos para a sala. No meio da aula a Vee pediu para ir no banheiro, ela foi e eu pedi para comprar uma água pois estava morrendo de sede. Comprei a minha água e quando estv voltando para a sala, escutei a Verônica falando com  a Angy....

-vamos Vee porque você não quer me ajudar a tirar a Vitória e a Giovanna dessa faculdade?-ouvir Angy falar

Cheguei onde elas estavam e ....

Me deculpem por ser um pouco dramática. Me desculpem também por não ter postado desde do domingo, mas eu vou recompensar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário