quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 14


Quando eu olhei, era nada mais nada menos que o Hunter Hayes....meu Deus como ele tá lindo!

-me desculpe err...qual é o seu nome?-Hunter falou

-Pietra-falei

-Pietra me desculpe..olá pra vocês-Hunter falou

-oi Hunter...quer sentar com a gente?-Demi falou

-seria um prazer-Hunter falou

Entramos, pedimos os milkshakes, sentamos na mes(à mesa) e ficamos conversando.

(...)

Viramos amigas do Hunter, pegamos o número dele e tudo. Ele foi embora e....

-Demi você está afim do Hunter?-falei

-estou...ah sei lá-Demi falou um pouco confusa

PVO Vitória

Nesses últimos dias, que na verdade estão muitos corridos, eu e o Liam nem estamos brigando, estamos ótimos. Agora eu estou a faculdade, saindo da sala com a Verônica para ir pro pétio. Estou muito amiga da Verônica e da Angelina. Assim que chegamos no pátio, eu vi o Liam sentado num banco e a Angy falando com ele, ela estava sentado muito perto dele
(*vamos dizer que o Liam e a Angy estavam assim..só que sentados num banco*)

, até que eu cheguei perto deles e....

-oi Liam-falei

-oi amor, vamos?-Liam falou

-só um momento-falei

Me despedi da Vee(Verônica) e da Angel(Angelina) e voltei ao Liam. A Gio iria para a casa do Zayn, então eu e o Liam entramos no carro e...

-a Angy é muito legal-Liam falou

-é?-falei um pouco irônica

-é...acho que você e ela deviam ser amigas...invés de você ficar andando com a Verônica, a Angy disse que
a Verônica é falsa-ele falou

-Liam acho que você está errado, pois eu conheço muito bem a Verônica....a Angy que é assim! Eu não gosto da Angy-falei

-e eu não gosto da Verônica e nem do Fred...chegamos-ele falou

Saímos do carro, abri a porta e entramos. Deixei minhas coisas no quarto, fiz o jantar e nós jantamos se dar um piu.

-me desculpe...eu não devia ter falado aquilo, você é quem escolhe seus amigos e não eu-ele falou

-tá desculpado....eu vou lavar os pratos e depois tomar banho, se quiser tomar banho enquanto eu lavo,
pode ir-falei retirando a mesa

-ok-ele falou

Lavei a louça, guardei e fui para o meu quarto, tomar banho. Quando entrei, encontrei o Liam nu, sentado na cama. Passei rapidamente para o banheiro e tomei banho. Putz...esqueci a roupa! Saí do banheiro só de toalha e o Liam me agarrou e me jogou na cama.

-não....não-falei

-sim...sim-ele falou quase sussurrando

Ele retirou a toalha de mim e começou a me beijar.

PVO Giovanna

-amor você quer ajuda aí?-falei

-não...já tá pronto, vamos comer-Zayn falou

Comemos, lavamos e guardamos a louça e fomos para a sala.

-como é que a Vi tá? Quase nunca a vejo-Zayn falou

-ela tá bem...é que tá sendo muito corrido os das pra ela-falei

-hum...vamo assistir um filme?-Zayn falou

-vamo-falei

Assistimos um filme e depois fomos dormir.

(...)

-O que você quer Angy? Deixa a gente em paz-falei

-Nossa, eu só quero falar com a Verônica-Angy falou com aquela voz totalmente irritante dela

-Garota se liga eu não tenho nada e nunca vou ter ago pra falar com você-Verônica falou

O sinal tocou e todos foram para as suas aulas. No meio da aula me bateu uma sede, eu pedi para o professor e fui. Quando eu estava indo comprar, eu vi a Verônica e a Angy conversando

. Acho que elas devem estar discutindo...comprei minha água e voltei para a sala. Quando o sinal tocou....


Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando! Amanhã eu posto mais...é que eu ainda não escrevi o próximo capítulo!  Tô meio sem criatividade e eu "tenho" tendinite...e agora ela está voltando, então talvez isso dificulte para eu escrever! Já estou melhor...mas vamos ver né? Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário