sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 34

-gostei, mas eu vou nos shows de onde? Na verdade em que lugares?-ela falou

-ainda não sei, mas eu te digo-falei

-quando?-Vi falou

-ah sei lá....mas vai ser nos finais de semana tá?-falei sorrindo

-tá bom-ela falou dando de ombros

-vamo aproveitar esses dias enquanto a turnê não começa?-falei animado

-sim, vamos-Vi falou sorrindo

(...)

Eu e a Vi estamos aproveitando todo o tempo que temos livre. Andamos um pouco de  bicicleta

Passeamos pelas ruas de Londres,compramos vários chocolates para fazer uma sessão de cinema em casa,fomos no cinema, resumindo tudo, aproveitamos bastante. Já é amanhã que vamos viajar para começar a turnê. Agora eu e a Vi estamos na minha casa, arrumando a minha mala....

-posso te fazer uma proposta?-falei

-pode-Vi falou sorrindo e colocando uma camiseta na mala

-vamo tomar banho junto?-falei

Ela olhou "um pouco surpresa" pra mim


 e....

-vamo....já que a gente nunca fez isso e...é o nosso último dia e a última noite-falei manhoso

-err....tá,vamos-ela se rendeu

Terminamos de organizar a mala, fomos para o banheiro, ela se despiu,me despi e fomos para a área de banho.


PVO Pietra

-Gio,me ajuda aqui a terminar de arrumar minha mala?-falei

-tá, mas só se você me ajudar também-Gio falou

-tá bom,sua chata-falei

Ela me ajudou a escolher uma roupa pra amanhã e a terminar minha mala. Eu ajudei ela e....

-seria bom que a Vi fosse....vou sentir falta daquela mandona-Gio falou

-pois é....também vou sentir falta-falei
-sertá que ela vai amanhã?-Gio falou

-claro né amendoboba?! Com certeza ela vai levar o Liam...e a propósito,nós vamos como para o aeroporto, se a nossa motorista está como carro na casa do Sr. Mandão?-falei

-esqueceu? O Zayn e o Harry vem buscar a gente de 8:00 e ponto da manhã-Gio falou


-ah...vamo arrumar a casa? Tá uma bagunça total e a Srª. Mandona vai ficar perguntando e vai reclamar-falei

-tá bom, mas o que deu em você?...vamo-Gio falou um pouco assustada

Arrumamos a casa com a maior preguiça,jantamos e fomos dormir. Me acordei às 6:30 a.m.,tomei banho, coloquei a roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73860395&.locale=pt-br ), fiz um pequeno café da manhã,comi e fui acordar a dorminhoca Giovanna. Entrei no quarto dela e....

-acorda preguiçosa!-falei e dei taquei um travesseiro nela

-hãn...poxa-Gio resmungou e foi dormir novamente

-vai se atrasar! Já são 7 hrs!-falei

-ai meu Deus!-falou se levantando rapidamente e indo para o banheiro

(....)

O Zayn e o Harry chegaram,nos ajudaram com as malas para colocar na porta malas do carro e fomos para o aeroporto. Assim que chegamos lá encontramos todos: El, Louis, Carol, Niall, Liam, Vita e o Paul....e várias fãns. Eu e as meninas nos sentamos e ficamos esperando os meninos fazerem o chek-in.

Escutem enquanto lê:


-vou sentir saudades de você Vi-El falou

-na verdade...acho que todas nós-Carol falou

-só são 4 meses meninas-Vita falou com um sorriso forçado

PVO Giovanna

-são 4 meses...mas durante esses 4 meses tem o aniversário da Peu-falei

-eu sei...vou fazer de tudo para estar-Vi falou

-acho bom-Peu falou

Os meninos voltaram, os paparazis e fãns "nos cercaram" e....

"-tim dom(*eu sei que esse barulho é ridiculo mas...*)...o vôo 447 já vai se preparar para decoloar, por favor passageiros do vôo 447 se apresentem no embarque"-todos nós ouvimos

Era o nosso vôo. Eu e as meninas abraçamos a Vi e....

-liscença meninas-Liam falou

Nos separamos da Vi e....

-vou sentir sua falta...meliga toda hora quando puder tá?-Liam falou quase chorando

-tá....também vou sentir a sua falta...te amo-Vi falou com uma voz tremola

O Liam abraçou e beijou a Vi


Os meninos se despediram dela e nós fomos para o embarque.

PVO Vitória

Me despedi de todos e fui para o estacionamento. Os paparazis e algumas fãns me seguiram até o carro. Entrei no carro, coloquei a chave e começou a "chover". Estou um pouco arrependida de não ter ido, mas também eu não podia ir. Senti algumas lágrimas percorrerem no meu rosto


 E depois enxerguei(embaçado) que a maioria dos paparazis tiravam fotos. Dei a partida no carro e segui para casa. Depois de algum tempo que cheguei em casa......


Me desculpem pela demora e por ser um pouco longo! Espero que estejam gostando e jájá posto outro




Nenhum comentário:

Postar um comentário