sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2º temporada-Capítulo 45 e útlimo :´(


-o que foi?- Harry falou sorrindo e mostrando suas covinhas

-nada, é que ela é tão fofinha...err ela já acabou?-falei

-acabou de acabar...pronto- Harry falou ajeitando a Lotie em seus braços

-me dá ela por favor? Eu e a Gio temos que levá-la pra casa do Liam-falei

-porque?-ele falou

-é porque se não a Lotie vai acabar morrendo aqui do jeito que a Gio me ajuda-falei rindo e ele também sorriu

-eu te levo...mas você quer que eu te ajude envés de levá-la pra..-o interrompi

-não...é melhor a Gio me levar....-Gio vem cá!-falei quase gritando no final

A Gio entrou na sala e...

-o que foi?-Gio falou

-vamos lá levar a Lotie?-falei

-poxa Peu....eu queria...-Harry a interrompeu

-eu levo, pode deixar Gio....as coisas dela já estão prontas?-ele falou

-vou buscar-falei

Peguei todas as coisas da Lotie no meu quarto e voltei para a sala.

-vamos...tchau Gio-falei

Peguei a Lotie no colo, saímos de casa e fomos em direção ao carro do Harry. Ele abriu a porta de trás pra mim, me sentei, ajeitei a Lotie em meus braços,o Harry entrou e fomos. Logo chegamos lá, o Harry abriu a porta pra mim, saí do carro e fui tocar a campanhia da casa do Liam. 

PVO Vitória

Eu e o Liam estavamos deitados no sofá. Ele começou a me beijar e já estava indo para outra coisa


 quando a campanhia começou a tocar.
 Eu estava toda desgrenhada e o Liam também mas só que sem blusa. Ele vestiu a blusa, deu um jeito no cabelo e foi atender. Me ajeitei e me levantei para ir na cozinha beber água, quando vi a Pietra com a Charllotie. Fui até eles e....

-Vitória eu trouxe ela porque se ela ficasse comigo e com a Giovanna só, era capaz dela morrer do jeito que a Gio me ajuda-Peu falou

Começamos a rir e...

-não tem problema...vem Lotie-falei e a Pietra me entregou a Lotie

-toma-Pietra falou entregando a bolsa da Lotie pro Liam

-você veio com quem?-Liam falou em um tom de preucupação

-com o Harry...mas nós não voltamos, só vim com ele porque a Gio não quis me trazer-Pietra falou

-hum..ok então até amanhã de tarde-falei

-tchau e juízo você dois-Pietra falou sorrindo

O Liam fechou a porta e...

-o que vamos fazer agora? Hein Lotie?-Liam falou mechendo nas mãozinhas dela

-eu vou colocá-la para dormir,não sei você-falei indo para o sofá

Me sentei e o Liam sentou ao meu lado. Estava quase colocando ela pra dormir, quando o Liam fez um movimento brusco e acabou batendo e mim e a Lotie começou a chorar.

-poxa Liam....vou lá pro quarto-falei me levantando com a Lotie

-eu vou também, desculpa-ele falou se levantando do sofá também

-acho melhor eu ir só, quando ela dormir, eu voltopra cá-falei

Subi pro quarto, me deitei com ela e comecei a colocá-la para dormir.

PVO Harry

Assim que  a Pietra saiu da porta do Liam, ela envés de ir para o meu carro, ela foi andando para outra direção. Saí do carro e fui atrás dela.

-hey!-falei

Ela não me ouviu. Cheguei mais perto dela e....

-hey..porque você não foi para o meu carro?-falei

-porque eu estou indo para um ponto de táxi e você não tem obrigação de me levar, até porque você não é o meu motorista-ela falou séria

-calma, eu...eu...eu só...-ela me interrompeu

-você o que?-ela falou

-eu só queria fazer isso!-falei

A beijei.

Ela me retribuiu..nossa já estava sentindo muita falta disso. Coloquei seu corpo contra o meu e continuei a beijando intensamente. Já estava quase sentindo falta de ar, quando ela rompeu o beijo se afastando bruscamente de mim.

-porque você fez isso? Você não tinha o direito de....-a interrompi

-para de ser durona! Eu te amo por demais, nos separamos por uma besteira...eu não te contei porque não queria te magoar, mas depois me arrependi...porque foi pior ter te perdido,perdido a sua compania, perdido os seus abraços, seus beijos...perdido você por inteira, do que ter contado uma besteira....você me perdoa?-falei

Ela ficou olhando pra mim e desviou o olhar quando nossos olhares se encontraram....

-eu...Harry, eu te desculpo-ela falou

Sorri e....

-você...hum...nós voltamos?...Na verdade...você quer voltar?-falei um pouco atrapalhado

-eu não sei-Pietra falou

-eu tô sentindo muito a sua falta...por favor volta....você não está?-falei

-eu estou sentindo a sua falta mas...-eu a interrompi

-mas o seu orgulho não deixa é isso? Deixa de besteira e diz logo-falei

-é...eu quero voltar sim príncipe chato-ela falou sorrindo

Eu a abracei, a beijei, fomos para o meu carro e voltamos para a casa dela.

PVO Giovanna

Estava sozinha em casa, esperando  a Pietra voltar,quando a campanhia começou a toicar.

-bem ela esqueceu a chave, só a Pietra mesmo-falei indo até a porta

Abri a porta e...

-oi minha noiva!-Zayn falou me abraçando

-oi meu noivo!Entra-falei

Entramos e nos sentamos no sofá.

-vamos nos casar amanhã?-Zayn falou

-o que? Amanhã? Como Zayn Malik?-quase me desesperei 

-vamos no cartório e nos casamos-ele falou calmo

-você não acha melhor mês que vem?-falei

-você quer se organizar e deixar tudo pronto né? Pode ser mês que vem,mas eu gostei de ser amanhã-ele falou

-você é muito louco...vai ser mês que vem já que estamos entrando em férias e os meus pais podem vir-falei

-tá bom...você é que decide bebê-ele falou

PVO Vitória

Nos dias seguintes eu e a Verônica começamos a trabalhar no escritório do pai do Fred,a Gio começou a organizar o seu casamento com o Zayn, a Pietra e o Harry voltaram o namoro e estão cada vez mais apaixonados, a  Carol e o Niall estão felizes porém o Niall com uma idéia que pode por em prática daqui a alguns meses pelo o que ele me falou e falou ao Liam. O Louis e a El estão muito feliz e com um belo plano para o futuro, eu e o Liam estamos bem também, estou com mais tempo pra tudo, pelo menos é o que estou pensando. Estava no Starbucks tomando um milkshake, presa em meus devaneios, a espera do Liam. Quando vi o Liam se aproximar da mesa e me deu um selinho. Ele se sentou e....

-o que você estava pensando? Desculpa pela demora...o transito estava horrível...ta bom o milkshake?-Liam falou sorrindo e alisando minhas mãos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado da 2° temporada! Por favor se puderem comentem e...Em breve 3ª temporada! Amo todos vocês e até mais( até logo logo,coisa que talvez não demore muito) E já já tenho um aviso para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário