terça-feira, 26 de março de 2013

Boa noite, boa tarde ou bom dia

Bom gente....anciosos para o capítulo 5???Amanhã eu vou postar...assim que eu entrar...só vou colocar os gifs...mas o capítulo está todo pronto! Espero que estejam anciosos...por favor não deixem de acessar o blog e nem de divulgar.....a cada vez que o blog ficar com mais vizualisações eu acho que postarei mais....se der.....vou resolver o meu caso com vocês.....mas por favor...se quiserem fazer alguma parceria....divulgação...entrar em contato comigo...pelo menos falar um "Oi" eu aceito.

Eu não mordo...entrem em contato comigo....ficarei mais feliz ainda se isso acontecer alguma hora...acho que ficaria com um sorriso como esse:


Ficaria uma amendoboba total....meus olhos iriam brilhar como nunca brilharam:

E iria fazer isso pela casa:

Bom..entrem em contato...se eu estiver disponível...ou não farei de tudo para lhe responder! Bom...bom dia, boa tarde ou boa noite. Amo todos vocês e até amanhã. Não se esqueça...divulguem...espalhem para as amigas....façam de tudo e se possivel entrem em contato comigo! 

Beijos Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário