quarta-feira, 27 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° Temporada-Capítulo 5

Quando cheguei lá, assim que entrei, avistei o Liam de cabeça baixa, provavelmente lendo algo. Fui me aproximando com a Lotie para a mesa, todos "pararam" o que estava  fazendo e ficaram olhando para mim e para a Lotie. Eram olhares de como estivessem espantados...."estou desarrumada?-pensei- Me sentei a mesa com o Liam e conferi se eu  e a Lotie estavamos bagunçadas, antes de chamar a atênção do Liam. Tudo ok.....

-Hey...o que tanto você lê que nem presta atênção que nós chegamos?-falei

Ele olhou pra mim, sorriu e....

-Ah...desculpa amor...oi Lotie!-Liam falou com uma voz engraçada no final da frase e mexendo nas mãozinhas da Lotie

-Você ainda não me respondeu-falei

-Hum...err...me desculpa mas eu tô lendo a fanfic da Mrs. Payne-ele falou sorrindo

-O que? Me dá isso! Você não pode ler-falei pegando a pasta, todos olharam pra mim e a Lotie começou a chorar porque eu fiz um movimento brusco

-Porque eu não posso ler/ Você escreve bem......não chora Lotie-Liam falou

-Por que isso é para as fãns e tem coisas que você não pode ler....calma bebe-falei acalmando a Lotie

-Pois eu já li tudo isso...já estava quase acabando...agora  vamos mudar de assunto...você está com fome?-ele falou

-Tá bom...estou sim...vou fazer os pedidos...fica com a Lotie enquanto eu vou?-falei

-Claro....vem coisa linda-ele falou e eu entreguei a Lotie para ele 

Me levantei e fui para o caixa, fazer os pedidos.

PVO Liam

Assim que a Vitória saiu para ir na fila do caixa, eu fiquei "brincando" com a Lotie...ela é tão fofinha. Uma garota de aproximadamente 15 anos veio até mim e....

-Liam...você pode tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?-ela, a garota falou

-Claro...mas a Lotie vai ter que sair na foto também-falei sorrindo

-Claro! Ela é a sua filha com a Vitória?-a garota falou

-Na-não...ela é filha de um amigo da Vitóra-falei gaguejando...droga!

-Hum...Karen, vem cá tirar a foto!-a garota falou com um olhar como se não estivesse acreditando em mim.

Tiramos a foto e a garota saiu falando algo para a outra.

(...)

Impressionante, hoje tem várias fãns, mas pelo menos não tem tantas nos perseguindo. Todas perguntam se a Lotie é minha filha com a Vitória, mas sempre respondemos a mesma coisa: "Não...é de um amigo nosso", mas parece que ninguém acredita nisso.  Entramos numa loja de bebes, já que a Vitória queria comprar uma roupinha que viu e gostou para a Lotie. Tinha vários paparazis fora da loja. Fomos para o caixa e....

-A filha de vocês é linda...como ela se chama?-a vendedora falou se direcionando para a Vitória e olhando para a Lotie em meus braços

-O nome dela é Charllotie mas, ela não é nossa filha...é de um amigo meu-Vitóra falou

PVO Niall

Eu e a Carol estavamos passeando, como haviamos combinado ontem. Hoje está bem movimentado, várias fãns e paparazis. 

-Vamos tomar um sorvete? Estou ficando com fome-falei

-Claro....mas olha ali num é a Vitória com a Lotie e o Liam?-Carol falou

Nos aproximamos e escutei várias fãns falando: "-Ela é filha de vocês? Como se chama? Porque vocês não falaram dela antes?"

-Gente, ela não é nossa filha...por favor entendam...ela está ficando assustada, por favor nos deixem ir-Liam falou no meio da "multidão"

As fãns se afastaram um pouco e a Vitória nos viu.

-Oi Vi!-Carol falou a abraçando

-Amor vamos embora?-Liam falou se direcionando a Vitória com a Lotie nos braços

-Vamos ali tomar um sorvete?Conversar um pouco?-falei

-Vamos Liam? Eu aceito!-Tori falou

-Tá bom, vamos-Liam falou

Fomos para uma sorveteria não muito movimentada, nos acomodamos, pedimos os nossos sorvetes e ficamos conversando enquanto tomavamos os nossos devidos sorvetes....

-Nossa...acho que vou levar uma bela bronca do Fred, quando for levar a Charllotie pra casa-Tori falou

-Que nada Vi...acho que ele vai compreender-Carol falou 

-Espero que sim...vocês querem ir lá para casa mais tarde?-Tori falou

-Eu aceito!-falei

-Humhum...eu também-Carol falou

(....)

Deixamos a Lotie na casa do Fred ( que compreendeu toda a história e ficou rindo do sufoco do Liam e da Vitória) e fomos para a casa das meninas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem pelos os outros personagens não terem aparecido nesse capítulo e por ter sido um pouco chatinho! Espero que estejam gostando e eu prometo que o próximo será melhor! Talvez essa sexta não de para postar...mas vou fazer de tudo! Se quiserem algum spoiler ou entrar em contato comigo é só falar comigo no twitter ( @Brigadeiro_Liam) ou pelo meu tumblr www.dreameralondon.tumblr.com Beijos e até o próximo capítulo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário