sábado, 9 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 42

-Vitória...você aceita ser minha esposa, a única que vou amar até o fim de minha vida...até que a morte nos separe?-falei me ajoelhando e retirando o anel da caixinha

(*gente a Vitória estava em pé...e também eles estavam bem embaixo da torre eiffel*)

Quando terminei de falar e retirei o anel, ela ficou totalmente sem expressão....

-eu-eu...Liam...eu não sei se estou pronta-ela falou gaguejando

-só saberemos se tentarmos...ou..-ela me interrompeu

-não é isso...é que eu queria terminar os meus estudos antes de nos casarmos-ela falou

-então isso é um sim?-falei

-talvez..mas só se você me prometer qque nada irá mudar entre nós e que a gente se case depois de eu acabar os estudos...mas ficaremos noivos até lá...você promete?-ela falou

-claro!-falei

Coloquei o anel em seu dedo



E nos beijamos. 
Andamos mais um pouco pela cidade e voltamos para o hotel.


PVO Pietra

Essa noite,na verdade esse jantar com o Skandar foi incrível. Não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto algo por ele. Assim que cheguei no hotel e estava indo para o meu quarto, dei de cara com o Harry. Tentei passar por ele mas...


-onde você estava? Porque você não foi para o show?-Harry falou

-acho que isso não interessa a você...você não tem direito de saber e...vai cuidar da sua vida-falei

-estou tentando, você é a minha vida....você ainda me ama?-ele falou

O deixei falando sozinho e fui para o meu quarto. Me deitei e logo adormeci.

(....)

Tomei café e voltei para o meu quarto. Assim quando entrei, recebi uma mensagem do Skandar: "Bom dia flor do meu jardim! Gostaria de sair novamente hoje comigo? xx S"

Quando estava indo para o banheiro, as meninas entraram no quarto....

-bom dia!-as meninas falaram

-bom dia! Então alguma novidade boa? Eu acho que tenho uma-falei

-o Zayn me pediu em casamento-Gio falou mostrando o anel em seu dedo

-e...eu e o Liam estamos noivos...estou sentindo uma sensação estranha e qual é a sua?-Vita falou se sentando na poltrona
-vou sair novamente com o Skandar-falei

PVO Harry

Estava passando pelo corredor para ir falar com o Niall, quando vi que a porta do quarto da Pietra estava entre aberta. Resolvi ver ou ouvir o que ela estava fazendo. Me aproximei da porta e deu para escutar...

-vou sair novamente com o Skandar-Pietra falou

Quem é Skandar?

-sério? Você já esqueceu um pouco o Harry? Tá sentindo algo pelo o Skandar?-Carol falou

-eu não sei...acho que estou sentindo algo pelo Skandar-Pietra falou

Não aguentei ouvir mais e fui para o meu quarto. 

PVO Carol

-você tem certeza Pietra ou você vai fazer isso para provocar, ou o "troco" no Harry?-falei

-eu não sei...mas só sei que eu vou sair com o Skandar, gosto da compania dele-Peu falou

-alguém pode se machucar com essa vingança talvez, se realmente for...pensa nisso tá?-Vi falou

-eu concordo com a Vitória-eu e a Gio falamos

-eu só vou sair com ele-Peu falou

PVO Vitória

Depois de falar com a Pietra, fui comer algo já que ainda não havia tomado café, quando dei de cara com o Liam e o Harry.

-Vitória quem é esse Skandar? Você sabe algo sobre ele?-Harry falou com voz tremola

Contei tudo o que sabia pra ele e...

-se você quiser...eu tive uma idéia para talvez quem sabe você e a Pietra voltarem-falei

Contei o meu plano e...

-ok..agora eu preciso me arrumar...vou fazer, na verdade ver uma coisa-Harry falou

O Harry foi pro quarto dele e...

-você já tomou café?-Liam falou

-ainda não, estava indo quando encontrei vocês-falei

-vamos!-Liam falou segurando minha mão

PVO Harry

Me arrumei, vi a Pietra saíndo do quarto dela bem arrumada. Saí do meu quarto discretamente e a segui. Vi ela se encontrando com um cara, deve ser esse tal de Skandar. Tentei ficar um pouco longe, mas quando estava me ajeitando para se discreto, vários paparazis vieram em minha direção. Antes que os paparazis chegarem, vi que ela o beijou,quase do mesmo jeito que me beijava. Decidir parar e voltei para o hotel.

(...)

O plano da Vitória estava quase prestes a funcionar, ela conseguiu fazer a Pietra vir para o show.

-bom..hoje vai ser um pouco diferente de ontem...ireir fazer o cover só-falei no microfone

Comecei a cantar:
Inves de olhar para as fãns sóo conseguia olhar para o backstage, que era onde a  Pietra estava. Quando já estava na 2ª parte percebi, na verdade pude ver que ela queria sair, ir embora, mas a Vitória a segurou até eu terminar a música. Encerramos o show, voltamos para o hotel e eu tentei falar com a Pietra mas ela se trancou no quarto. No dia seguinte a Vitória foi embora, mas antes dela ir, ela me disse que a Pietra ainda sente algo por mim e só tinha acontecido aquilo com o Skandar para me provocar. Dias se passaram e em breve terminamos essa turnê.

Me desculpem por qualquer coisa, erro, por ter sido confuso, um pouco chato ou até cansativo de ler! Espero que estejam gostando e só posso dizer que acho que no próximo talvez vocês se emocionem e talvez me matem. E para avisar..acho que amanhã eu não vou postar porque essa semana vai começar as minhas provas e só acabam na sexta. Se possível eu posto amanhã.....e nos dias seguintes SE DER...ainda não sei porque tenho que estudar mesmo, mas esperem! Beijos e até o próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário