sexta-feira, 29 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3ª temporada-Capítulo 6

Chegamos e estava todo mundo lá (El, Louis, Zayn, Harry, Peu e Gio).

-Demoraram hein? Pra mim, vocês iriam chegar mais cedo-Peu falou

-Humhum, mas o dia não ocorreu como eu desejava, mas tudo bem-Tori falou

Nos sentamos no sofá e....

-Vamos assistir um filme?-falei

-Vamos algo melhor....um jogo? Já sei....um jogo de confissões...o que acham?-Louis falou

-eu gostei-falei animado

-eu também-Zayn e Harry falaram

-Vamos sentar aqui no chão, em um circulo e começamos-Carol falou se sentando no chão

Nos sentamos em circulo, como a Carol falou.

PVO Louis

-Quem começa?-falei

-Vai você Louis, depois vai seguindo o circulo..tipo, depois de você o Niall e vai seguindo-El falou

-Ok...eu confesso que...minha confissão é que eu fiquei super nervoso no casamento, pensei que daria tudo errado e você El, não iria dizer sim-falei

-Ownt-todos falaram

-Vai você Niall-falei

-Ok...eu confesso que quando eu era menor, sempre matava meu irmão mentalmente e não era flor que se cheire-Niall falou

Começamos a rir.

-Eu assumo e confesso que nunca gostei muito do Justin Bieber...só vim "aturar" ele por causa do Niall-Carol falou

O Niall a olhou com um olhar de reprovação


E começamos a rir.

-Bom....sou eu? Acho que não tenho nenhuma confissão-Liam falou

-Mentira Liam.....quer que eu conte por você?-falei

PVO Liam

-Não Louis!Não...não é para contar-falei um pouco desesperado

Ele não pode contar, aquilo é um segredo muito, mais muito íntimo.

-Vou contar, porque é para contar tudo!...a confissão do Liam é...que quando ele e a Danielle namoravam, ele disse que não tinha e não chegava ao "prazer".....já com a-interrompi o Louis

-Não!Não precisa contar!-quase gritei

-Vai Louis, conta! Não tem problema, eu não deixo ele fazer nada contra você-Vitória falou

-Ok...já com você,Vitória....é totalmente diferente...ele disse que,  você dá muito prazer pra ele e que ele chega logo ao ápice-Louis falou

Senti minhas bochechas corarem, todos ficaram de bocas abertas, a Vitória ficou vermelha feito um tomate e escondeu o rosto em meu peitoral.

-Desculpa-cochichei para a Vitória

-É verdade?-ela cochichou para mim

-humhum-cochichei para ela

-Bom, é quem agora?-El falou

-É o Zayn-Louis falou

-Não, é o Harry-Niall falou

-Ok..minha confissão é que no dia que eu vi a  Pietra com o Skandar, se beijando....quase tive um treco e me controlei para não ir lá matar ele-Harry falou

-Agora sou eu......eu confesso que adoro ver a Gio nervosa ou estressada-Zayn falou

Começamos a rir e a Gio deu língua para o Zayn.

PVO Pietra

-É a Vitória agora?-falei

-É-Louis confirmou

-Não sei se tenho uma confissão...não lembro, não sei-Vita falou

-Tem sim-Gio falou

-Eu conto por ela-falei

-Ok-todos falaram

-A Vitória era apaixonada por um menino, ele era bonito, surfava e tal, mas um dia estávamos no facebook e ele disse que era gay....ele era gay-falei

Começamos a rir.

-Ele era gay mesmo?-Liam falou olhando para a Vitória e sorrindo

-Era-Vita falou envergonhada

-Agora é você, Pietra-Louis falou parando de rir

-E-eu?-gaguejei- Mas e-eu não tenho nada!-falei ainda gaguejando

-Ah é?-Gio falou

-Porque nós temos-Vita falou

-Na-não, p-por fa-favor-gaguejei novamente

-Como é? Qual é?-Louis falou com "olhar malicioso"

-É podre!-Gio falou

-Pior do que a do Liam?-Zayn falou

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando! Me desculpem pela demora e por não ter "falado" muito bem da Danielle (não gosto dela, mas respeito ela com o Liam, ja que eu não posso fazer nada), por favor levem na brincadeira! Se quiserem entrar em contato @Brigadeiro_Liam ou www.dreameralondon.tumblr.com Até segunda! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário