segunda-feira, 11 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2°temporada-Capítulo 43

Dias se passaram e em breve terminamos essa turnê.

PVO Vitória

Estou no aeroporto à espera dos meninos e das meninas, a qualquer momento eles chegam. Na verdade estou em frente ao portão de desembarque que o Liam me falou, só que um pouco longe, tipo uns 2 metros. Tem algumas fãns também a espera dos meninos. De repente o portão abriu e eu vi algumas pessoas saindo, provavelmente eles serão os últimos para não ter tumulto. Depois de ver "muitas" pessoas saindo, avistei o Liam. Saí correndo em direção a ele, o agarrei e ele me colocou no colo.

Desci do colo dele, o beijei e fui falar com o pessoal. Mesmo com o meu plano a Pietra e o Harry não voltaram..pelo menos não ainda. Depois de falar com todo mundo, os meninos atenderam algumas fãns que conseguiram. Após os meninos terminarem de falar com as fãns, o Liam me abraçou de lado e fomos a caminho da saída do aeroporto.

Quando estavamos perto da saída, meu telefone começou a tocar, eu parei, pedir para me esperarem e atendi meu celular.

LIGAÇÃO ON

-alô? Fred?-falei

-Vitória..é urgente...a Angel entrou em trabalho de parto...calma querida...estamos indo para o London Urgenc... por favor vem, liga pra Verônica..me ajuda-Fred falou um pouco ofegante e nervoso

-calma Fred..estamos indo pra aí, vou ligar pra Verônica, mas  a Angel tá bem?-falei e escutei os gritos da Angelina pelo telefone

-ela está em risco...ela e a Charllotie-Fred falou

-toma cuidado Fred, nós vamos pra aí! Até já-falei

-ok-Fred falou

LIGAÇÃO OFF

-o que foi amor? Porque você está nervosa e pálida?-Liam falou

-a Angelina entrou em trabalho de parto e ela e a bebê estão em risco...precisamos ir pro hospital agora-falei um pouco nervosa

Eu, a Carol, Gio e a Peu estavamos muiiito nervosas. Eu, o Liam, Peu, Carol e Gio fomos no meu carro, mas o Liam dirigindo e os outros no carro do Niall, que o Paul pediu para deixarem no estacionamento do aeroporto. No caminho para o hospital liguei para a Verônica. Logo chegamos, o Liam segurou minha mão forte e todos nós fomos ao encontro do Fred, da Verônica e do Sebastian.


PVO Angelina

Sentia dores horríveis, não conseguia ver direito, mas estava numa sala meio branca ou azul clara com vários médicos ao meu redor. Suava e me esforçava de mais.

-força! Ela está a vir, vamos-um dos médicos falava

-ela está muito fraca-outro médico falou

-deixem minha filha viver...aiii-falei fazendo mais esforços

Assim que fiz o "meu último" esforço, ouvi o choro de minha filha.

-por favor, chamem a Verônca Swan, Carol Sabbino e a Vitória Gomes...me deixem vê-las-falei com uma voz fraca mais em tom de ordem

Um dos médicos saíram e eu pude ver minha filha pois a colocaram em meus braços.

PVO Verônica

-Verônica Swan, Carol  Sabbino e Vitória Gomes?-uma médica falou

Nós 3 assentimos.

-por favor me acompanhem, a Angelina Blanchard quer ver vocês-a médica falou

Acompanhamos a médica, entramos numa sala e encontramos a Angel deitada numa maca, suada e pálida. Nos aproximamos dela e...

-Angel..-nós 3 falamos

-meninas...por favor...cuidem da Charllotie..ajudem o Fred...digam a ele que eu o amo e...eu amo todos vocês-Angel falou com uma voz tremola e fraca

-calma Angel...você consegue, você está viva-Carol falou quase chorando

Assim que  a Carol acabou de falar, a Angel fechou os olhos e escutamos as máquinas que estavam ao redor da maca apitarem.

-médicos! Médicos! Enfermeiras!-gritei

-não Angel...não Angel, volta!-Vi falava

Os médicos e enfermeiros entraram na sala e nós 3 saímos chorando.

PVO Fred

Vi as meninas vindo em nossa direção chorando. Me aproximeir delas e....

-o que houve meninas? Ela?....não!-falei chorando

-nós vamos te ajudar Fred...não vamos te deixar na mão-Vi faloi chorando


Abracei as meninas e fui ver   a Charllotie e depois fui ver a Angel, mas não deixaram. Voltei para a sala de espera e...

Me desculpem por qualquer coisa  e espero que estejam gostando! Lembrando falta 2 capítulos para a 2° temporada acabar! Acho (tenho quase certeza..maior certeza) que terá 3° temporada mas acho que vai demorar um pouco para eu postar..acho que duas semanas...mas vamos esperar quando chegar lá! Bom
essa semana eu não irei postar muito...pois começaram as provas na minha escola e eu tenho que estudar...mas quando der eu posto! Bjs e até o próximo capítulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário