quarta-feira, 20 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?3ª temporada-Capítulo 1

Dois meses se passaram,  a Gio tá ficando maluca com essa coisa de casamento. Por exemplo, pra qualquer lugar que ela vai, ela leva alguma revista ou qualquer coisa que se relacione a casamento.  Ela, a Carol e a Peu estão criando o vestido dela própria, das madrinhas, da mamãe e da Trisha, a Demi até veio pra cá e a mamãe e o papai estão vindo também. A Charllotie está com 3 meses, linda e a cada dia muito parecida com a Angel. Eu e  a Verônica estamos tendo muito trabalho, o escritório está bombando....

-é assim que a cliente pediu? Não me recordo bem-Vee falou confusa

-sim, sim....está ótimo, só que precisamos melhor um pouco a textura do sofá, não está tão macia como ela pediu-falei

-ok, vou lá falar com o pessoal-Vee falou

-vai lá, mas antes...você vai almoçar por aqui? Quer ir comigo lá no Starbucks comer um lanchinho?-falei

-não Vi...eu vou almoçar com o Sebastian por aqui mesmo, obrigada...vou lá-Vee falou

Ela saíu da sala e eu continuei a fazer o projeto. Meu telefone começou a tocar e...

LIGAÇÃO ON

-Alô? Estou um pouco ocupada, poderia ser breve?-falei me ajeitando na cadeira

-Vitória você prefere que cor para o buquê e as flores do casamento?-Gio falou

-Giovanna tu me ligasse pra escolher uma cor?!?-falei um pouco impaciente

-foi...vai me ajuda!-Gio falou

-tá bom...eu não sei...porque você não escolhe rosas da cor rosa?-falei

-adorei a idéia..então a cor do vestido de vocês vai ser rosa-ela falou

-o que? Vai ser rosa?Amarelo é melhor-falei

-é vai ser rosa..já está decidido-ela falou

-tá bom...vou desligar..encontro vocês na faculdade-falei

LIGAÇÃO OFF

Continuei a fazer o projeto. Logo deu a hora de lagar, peguei minha bolsa, peguei também todos os materias que precisaria e fui para o Starbucks já que não estava com fome.

PVO Pietra

Estava terminando de me calçar para poder almoçar e sair para a faculdade, quando ouvi a Gio gritando do quarto dela. Fui pra lá e....

-menina tas maluca?-falei entrando

-não, só consegui fazer um ótimo e perfeito modelo para o vestido das madrinhas-Gio falou impolgada

-nossa que excandalo.....só imagino você na aula...e ficou lindo-falei observando o modelo no papel

-não foi um excandalo-ela resmungou

-foi sim...vai ser que cor?-falei

-rosa-ela falou

-o que? Rosa?-falei quase tendo um treco

-vai ser rosa e depois eu vou te mostrar o tecido-ela falou

-tá...vamos almoçar, se não vamos nos atrasar-falei

Almoçamos e fomos para a faculdade. Logo chegamos lá e encontramos a Verônica e a Carol.

-oi meninas, cadê a Vitória?-falei

-oi...não sei Peu...ela foi no Starbucks almoçar, talvez deve ser essa a demora-Verônica falou

-Carol preciso da sua ajuda para escolher os tecidos-Gio falou puxando a Carol para uma direção

-Meu Deus, essa menina tá ficando maluca mesmo como a Vitória disse-Verônica falou

PVO Zayn

Eu e o Niall estavamos andando um pouco pelas ruas de Londres para ter umas boas idéias e proucurar uma boa loja de ternos, quando vimos a Vitória saindo apressada do Starbucks e algumas garotas atrás dela.

-vamos lá falar com ela?-Niall falou

-vamos logo...ela deve estar atrasada para a faculdade-falei

Fomos até ela e...

-liscença meninas...oi Vi-falei

-por favor Vitória me dá um autógrafo? Zayn, Niall vocês podem assinar aqui?-uma das fãs falou com um papel e caneta em mãos

-meninas eu estou atrasada...aqui toma..oi meninos-Vi falou

Assinamos cadernos e agendas das fãs e elas foram embora.

-Vi você quer ajuda? Tá de carro?-Niall falou

-não obrigada Nialler e não, eu não estou, vou ficar mais atrasada do que já estou-Vi falou

-vamos, nós te levamos-falei

Fomos até o carro, entramos, nos acomodamos e eu fui dirigindo enquanto conversavamos.

-então..como está o trabalho? E a Gio está muito ocupada?-falei

-está bem e a Gio está muito e quase maluca com o casamento-Vi falou

Começamos a rir e...

-Vi, posso te fazer uma pergunta?-Niall falou se virando para o banco de trás que era onde a Vitória estava

-além dessa, sim, claro-Vi falou sorrindo

-Vitória você está se alimentando bem? É que...você está mais magra-Niall falou

Me desculpem pela demora! Espero que estejam gostando e sexta eu posto outro! Me desculpem também por ter dia para postar mas eu estou achando melhor assim. Se quiserem algum spoiler ou tirar alguma dúvida pode entrar em contato com o meu twitter @Brigadeiro_Liam ou pelo meu tumblr www.dreameralondon.tumblr.com e me desculpem também por não ser tão bom! Beijos e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário