sexta-feira, 15 de março de 2013

Aviso para os Dreamers ou simplesmente leitores do Dreamer a London

Bom gente isso importante...eu vou começar a postar uma nova fic além da "Sorte?Azar?Ou os dois?3ªtemporada"....ela se chamará "Nunca se apaixone pelo seu Bff" que o garoto da banda será o Niall, mas depois eu coloco a descrição e os personagens(talvez). Também terá um nova autora aqui no Blog além de mim...ela se chama Pietra...depois eu vou pedir para ela se apresentar..ela irá postar um imagine que se chama "Let me kiss you"..não sei quando ela vai começar a postar mas vou pedir para quando ela se apresentar ela avisar quando vai começar e como vai ser o imagine longo. E sim pessoal quero avisar também  que talvez eu decida um ou dois dias na semana para poder postar as fics...por exemplo a "Sorte?Azar?Ou os dois?3ª temporada" irei postar nas segundas e nas quartas-feiras, já a "Nunca se apaixone pelo seu Bff" irei postar nas terças e quintas-feiras, mas lembrando isso é só um exemplo,eu ainda irei decidir. Quando eu decidir eu aviso a vocês.....não deixem de acompanhar o blog, porque logo logo irei começar a postar. E acima de tudo por favor divulguem o blog se puderem. Agradeço  a vocês desde já. Muito obrigada mesmo por terem lido e não deixam, mas não deixem de acompanhar e não percam o link viu? Beijão pra vocês e até o próximo post.

Amo todos vocês meus leitores. Ah....já esqueci...quem é fãn do blog ou leitor(a) vai se chamar de Dreamer ok? Amo todos vocês meus Dreamers

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário