quarta-feira, 13 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 44 e penúltimo da temporada

Voltei para a sala de espera e....

-Fred...vem, vamos pra casa descançar..-interrompi a Verônica

-não Verônica, eu vou ficar aqui até minha filha ser liberada, não vou deixá-la sozinha-falei

-quando ela vai sair?-Vitória falou

-daqui a 2 semanas-falei

-Fred você tem que descançar...tem aula depois de amanhã....você pode ficar aqui quando estiver livre...mas os pais da Angel sabem?-Vitória falou

-ela era orfã...mas os meus estão e acho que amanhã devem estar chegando-falei

-Fred...eu já vou indo..se cuida-Giovanna falou e me abraçou

PVO Vitória

Os dias se passaram, fizemos o velório e o interro da Angelina, que foi uma das coisas mais tristes da minha vida, a Charllotie saiu do hospital e é muito fofa e muito linda. Tenho ajudado bastante o Fred, não só eu, mas as meninas e os pais do Fred também. Meu tempo está um pouco curto, pelo menos é o que estou achando. Gostaria de arranjar um trabalho de acordo com o meu curso, mas não encontro nenhuma vaga. Eu estava perdida em meus devaneios, enquanto estava indo embora da faculdade, esbarrei no Fred....

-oii...me desculpe-falei sorrindo

-tudo bem...faz um tempinho que a gente não conversa direito...eu tenho uma coisa pra te falar-Fred falou

-ok..pode falar!-falei impolgada

-o meu pai está abrindo um escritório de arquitetura e estamos precisando de desiners para nos ajudar a dar idéias e etc...você quer...-eu o interrompi

-claro Fred!...-o abracei-..começo quando?-continuei já me soltando dele e ajeitando o meu cabelo
                                           (*abraço da Vitória e do Fred*)

-semana que vem pode ser?-ele falou

-claro!-falei sorrindo

(...)

Me despedi da loja. Pelo menos vou ter uma semana pra mim!(comemorei em meus pensamentos) Fui para a faculdade e depois fui me encontrar com o Liam na casa dele...faz tempo que eu não vou lá.

PVO Liam

Fui abrir a porta e...

-amor!-falei abrindo a porta e vendo a Vitória linda como sempre e com um belo sorriso

A beijei e entramos. Nos sentamos no sofá e ela ficou observando a sala.

-o que foi? Tem algo de errado?-falei

-não é que....faz um tempo que eu não venho aqui-ela falou

-concordo...mal estamos nos vendo-falei e fiz um biquinho

Ela me beijou e...

-fome?-falei

-um pouquinho...na verdade sim-ela falou

-vem-falei me levantando e a fazendo levantar do sofá

Fomos para a cozinha e eu coloquei  um pouco de sopa para nós.

-sopa?-Vi falou fazendo um careta e se sentando à mesa
                                            (*achei esse engraçado*)

-é...não quer? Eu posso pedir algo-falei colocando os pratos na pia

-quero...quero sim-ela falou sorrindo e pus os pratos na mesa

PVO Pietra

-Giovanna segura direito a menina!-quase gritei

-não grita...poxa Pietra ela tava quase dormindo..ai meu Deus, o que vamos fazer agora? Calma Lotie-Gio falou andando de um lado para o outro com a Charllotie no colo

-acho que ela tá com fome...me dá ela..-ela me entregou a Lotie- o que vamos dar pra ela? Giovanna para de não fazer nada e vai proucurar algo ou ligar pra Vitória-falei

-tô indo!-Gio falou indo pegar o celular

A camapanhia começou a tocar e a Gio tava no telefone, provavelmente falando com a Vita. Fui atender com a Lotie no colo. Abri e...

-Harry? O que você quer?-falei séria

-não vai me deixar entrar-ele falou

-entra-falei dando espaço para ele entrar

Ele entrou e a Lotie ainda estava chorando muiito.

-porque ela está chorando? Posso segurá-la um pouco-Harry falou

-eu não sei o porque ela está chorando, acho que está com fome...pode-falei

Entreguei a Charllotie pra ele e fui ver se a Gio tinha encontrado algo para dar pra Lotie.

-Gio, achou?-falei entrando na cozinha

-tem leite..to esquentando-Gio falou mexendo o leite na panela

-cadê a Vita? Ela não vem?-falei

-ela tá na casa do Payne, então só volta amanhã acho-Gio falou

-mas ela vai deixar a Charllotie comigo e com a pessoa que não sabe nada!?-falei

-eu não sei....vamo deixar ela com a Vi e o Liam?-Gio falou

O Harry entrou na cozinha e....

-ela tá com muita fome...err tem algo?-ele falou balançando e acalamando um pouco a Lotie

-toma, já tá pronto-falei entregando uma mamadeira com leite

Ele saiu e...

-vamos ou não?-Gio falou

-acho melhor..se não a menina vai acabar morrendo-falei

Saí da cozinha e me deparei com uma cena fofa mesmo não querendo ver a cara do Harry. Fiquei olhando e...

-que foi?-Harry falou sorrindo e mostrando suas covinhas


Me desculpem pela demora! Espero que estejam gostando e só para avisar o próximo vai ser maior, já que é o último da temporada...acho que só posto sexta ou amanhã mesmo! Beijos pra vcs e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário