segunda-feira, 25 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3°temporada-Capítulo 4 *não é trollagem*


- Vamos, vamos sim – falei

Ele aproximou mais o café da manhã de nós e começamos a comer, mesmo eu tendo acordado agora, comi com se estivesse morrendo de fome! E realmente, estava muito bom.

POV Liam

Estava tendo um sonho muito estranho, um pouco sombrio e bipolar. Antes eu estava abraçado com a Vitória, mas quando senti, estava agarrando um travesseiro. Abri os meus olhos

um pouco assustado, e não a encontrei na cama. Me sentei e vi que no criado-mudo havia um pequeno bilhete. Peguei-o e li.

   “Bom dia príncipe... Me desculpe por não ter te acordado ou você não ter acordado ao meu lado, e sim ao lado de um travesseiro. É que você estava tão fofo que eu não queria te acordar. Tive que chegar um pouco mais cedo hoje no trabalho. O nosso passeio ainda está de pé... Me encontre às 12:30 A.M. no Starbucks, já estarei lá com a Lotie. O café da manhã já está pronto, é só esquentar. Bom, é só isso. Te amo, xoxo Vi"

Me levantei , fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, troquei de roupa e fui para a sala, ver se havia alguém lá. Não havia ninguém, fui a cozinha e...

- Ai que susto! Quer me matar do coração? – Gio falou.

- Calma... Estou tão mal assim? E olhe que eu dormi bem. –Falei

- Não... Olha, está todo pronto o café da manhã, é só servir-se. – Gio falou

- Ok. – Falei

Ela saiu da cozinha, e eu coloquei um pouco de ovos, uma torrada e um pouco de suco, fui ao quarto da Vi. Comi e já que eu não estava fazendo nada, resolvi procurar algo  legal para ler, já que ela tem uns livros legais aqui. Estava procurando um livro, quando achei uma pasta com uma frase em português, que não deu para entender. Depois da frase tinha assim “ Fanfic escrita pela Mrs. Payne ou Vii” . Resolvi ler.

POV Giovanna

- Ainda está com fome? – Falei

- Não... O Liam ainda está aqui? Ou ele já foi? – Zayn falou

- Acho que ainda está aqui, por que? – Falei

- Nada... Ai, é tão bom ficar aqui com você, sem nada de tão importante para fazer. – Ele falou.

- Nada de importante?? – Falei – Tem que organizar o casamento seu maluco – Continuei

- Calma mulher... Você tá muito apressada, o casamento é daqui a 3 meses, dá tempo. – Ele falou

- Hum... – Murmurei

- É sério, vamos ficar aqui, curtindo um ao outro um pouquinho – Ele falou me alisando

- Tá bom. – Falei

POV Vitória

A manhã passou rápido. Já era quase 12:00 A.M. estou indo pegar a Lotie com a mãe do Fred. Estava no meio do caminho quando meu telefone começou a tocar...

 Ligação ON

- Oi mãe! – Falei

- Oi filha que esqueceu de mim – Ela falou

- Me desculpa mãe, é que eu estou tão ocupada... – Falei

- Humhum... Filha, eu e o seu pai estamos indo para Londres no final desse mês, tá? – Ela falou

- Ok  mãe! Vocês vão ficar até uma semana depois do casamento da Gio? – Falei

- Não sei... Amanhã ou sábado eu ligo para conversar direito com vocês. – Ela falou

- Tá bom mãe... Tchau, até depois. – Falei

- Tchau filha! – Ela falou
 
Ligação OFF

Peguei a Lotie e fui para o Starbucks.

 Quando cheguei lá....

----------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------
Continua.

Me desculpem por ter trollado vocês ontem e pela demora. Espero que estejam gostando e depois de amanhã eu posto mais. Vou escrever o capítulo 5 hoje e depois de amanhã posto. Se quiserem algum spoiler ou tirar alguma dúvida comigo é só entrar em contato com @Brigadeiro_Liam ou pelo meu tumblr www.dreameralondon.tumblr.com . Beijos e até quarta

Nenhum comentário:

Postar um comentário