sexta-feira, 22 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3ª temporada-Capítulo 3

-sabia que eu te amo?-falei

-sim...sabe porque??-ela falou depois de uma pequena pausa

-porque?-falei

-porque você não estaria ao meu lado e não tinha me pedido em casamento-ela falou sorrindo e olhando diretamente em meus olhos

A beijei e comecei a mexer em seu cabelo.

-e você? Me ama?-falei sorrindo e continuando a mexer em seu cabelo

-é claro....Liam, eu te amo desde a 1ª vez em que te vi, mesmo sendo amor de fã, era muito especial....mas agora é muito mais muito maior que amor de fã....serio eu te amo muito-ela falou

-humhum....vamos comer? To quase morto de fome...quer que eu morra?-falei sorrindo

-claro que eu não quero que você morra! Vamos, vou fazer  algo pra você comer-ela falou se levantando

Fomos para a cozinha, ela fez um sanduíche, nos sentamos e comecei a comer.

-você não vai comer?-falei terminando de engolir

-não...não estou com fome-ela falou

-pelo menos dá uma mordidinha-falei e ela pegou um pedacinho do sanduíche-amanhã você tem aula?-continuei

-não...nem amanhã e nem depois de amanhã-ela falou sorrindo

-vamos sair amanhã depois do seu trabalho?-falei

-sim...vamos com a Lotie?-ela falou

-gostei da ideia! Vamos sim-falei terminando o sanduíche

PVO Carol

Uffa, amanhã e depois de amanhã não tem aula...dois dias pra descansar um pouco...mas pensando bem, com certeza a Gio vai me chamar para comprar os tecidos e organizar as outras coisas. Acho que ela já tá ficando maluca com isso, toda hora quase, fazendo e organizando as coisas....

-amor? Carol!-Niall falava

-hã? O que? O que foi?-falei meio atordoada

-deixa pra lá...vamos dormir? Você deve estar cansada e tem que descansar para amanhã, que você tem aula-ele falou

-não amor....amanhã eu não tenho aula, mas eu tô cansada, vamos....to quase dormindo aqui-falei

Fomos para a cama e....

-vamos sair um pouquinho? Amanhã a tarde?-ele falou fazendo cafuné em meu cabelo

-vamos...vamos sim-falei lentamente e fechando meus olhos

Logo apaguei e não ouvi mais nada.

PVO Giovanna

Ai meu Deus tem muita coisa pra fazer e organizar do casamento, que que seja perfeito e que não tenha nada de errado. Graças a Deus que nesses dois dias não tem aula e eu tenho pelo menos um tempo para adiantar as coisas, se não tudo vai atrasar e o casamento vai dar errado, coisa que eu não quero.

-Gio você não quer ajuda? Pra escolher algumas coisas?-Zayn falou

-não sei....bom só falta escolher o buffet, as músicas da festa, as mesas, o bolo, bebidas...os ternos de vocês e acho que só-falei

-nossa....muita coisa amor...serio, olha....os ternos nós já escolhemos..pode deixar que eu faço essas coisas, é só você anotar o que falta, que eu faço...pode deixar-ele falou
                                                           (*ignorem a legenda*)

-ok-falei

-vamos dormir? Você está com uma carinha de sono-ele falou

-vamos-falei

Fomos no meu quarto, guardei todos os desenhos dos vestidos antes que ele visse e fui me deitar ao lado dele.

PVO Pietra

-Harry, para com isso-falei entre os beijos

-isso o que?-ele falou parando de me beijar

-eu não estou com vontade....estou exausta-falei

-tudo bem...quer que eu faça uma massagem? Sem malícia-ele falou

-quero....to tão cansada-falei e suspirei

Me deitei de bruços, ele se "sentou" em uma posição que pudesse fazer e começou a massagear minhas costas e beijar meus ombros. Tava muito bom, suas mãos se deslizavam levemente em meu corpo. Acabei adormecendo rapidamente.

-Peu, amor acorda vai...bebe acorda, levanta vai-Harry falava me balançando

-ai que preguiça...to tão cansada, vem dormir mais um pouquinho-falei sonolenta

-mas o café vai esfriar-ele falou

Me sentei e vi que ele tinha feito um café da manhã. Sorri e...

-nossa Harry...tá lindo!-falei

-humhum...vamos comer, estou com fome-ele falou passando a mão em sua barriga...na verdade tanquinho definido

-vamos, vamos sim-falei
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e até segunda-feira! Qualquer coisa, se quiserem entrar em contato comigo é só ir lá no meu twitter @Brigadeiro_Liam ou no meu tumblr www.dreameralondon.tumblr.com . Beijos e até segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário