segunda-feira, 18 de março de 2013

Em breve e.....pequeno aviso aos Dreamers

Em breve 3ª temporada de Sorte?Azar?Ou os dois? ! Hoje mesmo eu irei escrever o 1° capítulo da nossa fanfic amada...~le eu me gabando~....ou simplesmente da nossa série ou saga..como vocês preferirem. Por favor eu sei que deixei de postar por dois quase 3 dias...mas não deixem de visitar o blog....hoje mesmo eu verifiquei e diminuiu bastante as visualizações. Bom eu passei aqui só para avisar que vou começar a postar a Sorte?Azar?Ou os dois?, que eu não vou postar a outra fanfic que se chama Nunca se apaixone pelo seu Bff porque vai ficar talvez um pouco confuso pra vocês, pois eu iria postar duas fanfics ao mesmo tempo e talvez não daria muito certo. Mas eu também passei aqui para avisar que vai ter dias para eu postar a fic. Será nas segundas-feiras, quartas-feiras e nas sextas-feiras, não fiquem tristes por eu não postar todo dia mas......fiquem atentos porque pode ser que em alguma semana eu poste um dia a mais. Não vou postar hoje, porque ainda vou escrever....mas depois de amanhã estará o primeiro capítulo da fanfic. 

Espero que me entendam, por favor divulguem o blog, eu também vou fazer isso. Quem quiser ter algum contanto comigo....o meu user no twitter é @Brigadeiro_Liam e o meu tumblr é www.dreameralondon.tumblr.com . Quem quiser tirar alguma dúvia sobre a fic(ou qualquer coisa), quiser alguma troca de divulgação, quiser falar comigo(pode falar eu não mordo), qualquer coisa é só perguntar, o que você quiser. Estarei a sua disposição.

Beijos para os Estados Unidos, Alemanha e....Brasil! Se esqueci de mais alguém...me desculpe...Beijos e até quarta-feira. Amo todos vocês meus Dreamers.

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário