quinta-feira, 7 de março de 2013

Me desculpem :(

Bom gente eu tinha dito ontem...ou no capítulo anterior que iria postar hoje..ou simplesmente o capítulo 41....mas eu não escrevi hehe
Vocês devem estar assim né:

e falando em suas mentes ou falando mesmo: " por que você não escreveu?", "porque você fez isso comigo? Eu leio todos os dias quando você posta e hoje você não continuou?!? Eu não merecia isso!" ou simplesmente "continue logo essa merda! Eu exijo um capítulo novo!...amanhã você vai postar né?"....

Bom...eu to sem inspiração..eu tenho alguns spoilers que anotei no meu celular, mas não sei como fazer o capítulo! E amanhã eu vou postar sim, acho que a tarde...vou tentar escrever dois capítulos para compensar vocês! Espero que me compriendam! Vou fazer o possível para escrever dois capítulos! Boa noite, bom dia ou boa tarde para quem está lendo isso agora e....até amanhã! Me desculpem mesmo...eu queria escrever mas...to meio que sem criatividade! Beijos e

Fui...

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário