segunda-feira, 4 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 38


-o quê? Deixa de brincadeira Harry-Peu falou

-vai lá conferir-falei

A Peu se aproximou da Naya e.....

-meu Deus....é ela!-Peu falou sorrindo de orelha à orelha

-feliz aniversário Peu...atrasado-Naya falou sorrindo

A Pietra abraçou a Naya e pelo o que eu vi ela ( a Peu) apertou o bum bum da Naya. Fiquei com ciúmes. Elas passaram um tempo abraçadas e...

-Naya fala a frase da Sants? Por favor?-Peu falou

- Soy de Lima Height Adjacent e tenho orgujo, sabes o que se passa em Lima Higts Adjents? Coisas malas....err eu tenho que ir agora-Naya falou sorrindo (* quem é gleek e tá lendo a fanfic, eu não sei direito a frase então me desculpem*)

Nos despedimos e...

-gostou?-falei

-você não tem noção o quanto!-Peu falou

Nos beijamos e voltamos para o hotel.

PVO Pietra

Quando estávamos nos despedindo da Naya, eu vi que o Harry ficou um pouco estranho, com um olhar diferente.

-Harry...posso te fazer uma pergunta?-falei assim que entramos no quarto

-claro que pode amor-ele falou

-err...hum...você já...ficou com a Naya?-falei um pouco enrolada

-hã? .... não-Harry falou estranho

-você está mentindo...fala a verdade por favor-falei contendo minhas lágrimas

-só foi uma vez, eu juro-Harry falou

-não acredito que você mentiu pra mim duas vezes Harry-falei já chorando

-não chora por favor...eu posso te explicar-ele falou

-não precisa explicar nada...me deixa tá?-falei saindo do quarto

Saí do quarto chorando e fui ao quarto do Liam. Bati na porta e....

-oi...Peu o que houve?-Liam falou quando abriu a porta

Eu o abrecei.

-entra-Liam falou

Entrei no quarto e....

-o que houve?-Vita falou saindo do banheiro

-não sei....ela não falou nada-Liam falou um pouco confuso

-o Harry...ele mentiu pra mim-falei aos prantos

-como assim? Explica-Liam falou

-ele mentiu que não tinha ficado com ninguém antes começarmos a namorar...ele ficou com a Naya-falei tentando parar de chorar

-calma...vem cá-Vita falou

A Vita me abraçou e...

-eu vou falar com o Harry-Liam falou saindo do quarto

PVO Giovanna

Fui no quarto do Liam, para falar com a Vi, quando entrei encontrei a Peu chorando...

-o que houve?-falei

-depois eu te explico...vem cá me ajudar-Vi falou

Fui ajudar a Vi, para tentar fazer a Pietra chorar. Conseguir e...

-Vitória, posso dormir aqui?-Peu falou

-vou falar com o Liam....mas pode sim-Vi falou

PVO Liam

-Harry porque você mentiu pra ela?-falei um pouco friamente

-eu não queria magoá-la-Harry falou

-é, mas agora foi pior-falei

Ouvi alguém batendo na porta e fui abrir.

-oi amor...posso falar com você rapidinho?-Vi falou

Me desculpem por ter sido pequeno e um pouco morgadinho quem sabe! Espero que estejam gostando e me desculpem pela pequena demora! Amanhã eu psoto mais...acho que a tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário