quarta-feira, 6 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 40


Fomos para o aeroporto levar a Vitória e quando estavamos nos despedindo dela...
-quando você vir, trás mais chá por favor?-falei sorrindo
-trago sim...o mesmo-Vi falou sorrindo
-claro!-falei
Começamos a rir e o Liam começou com a melação...

-me liga toda hora quando puder tá? Você vem pro de Paris?-Liam falou segurando as mãos da Vi

-claro!-Vi falou sorrindo

-tá bom...eu te amo-Liam falou abraçando a Vi

-eu também te amo-Vi falou abraçando o Liam mais forte

-ai...ai...tô com diabetes-falei

Começamos a rir e o vôo da Vitória foi chamado, ela nos abraçou e foi para o embarque. Voltamos para o hotel e fomos arrumar as malas para poder ir para Nova York.

PVO Vitória
*Dias se passaram*
Mais uma noite só...na verdade também um ou dois finais de semana também
sozinha, agora realmente acho que sei como algumas pessoas ficam com depressão...nossa será que eu estou exagerando demais? Estava em conflito comigo mesma, quando ouvi meu celular tocando. Saí correndo pela sala sala para atender e...

LIGAÇÃO ON
-oi Liam!-falei entusiasmada
-oi amor, tudo bem?-ele falou e escutei a sua risada
-acho que sim...é que eu estou me sentindo só-falei me escorando na parede e descendo até me sentar no chão

-ah...calma amor, sexta vamos nos encontrar-ele falou
-espero que passe logo-falei
-eu também-Liam falou
-a Pietra está melhor? Já está falando com o Harry?-falei

-nenhum dos 2...na verdade,ela tá bem,só não está falando com o Harry de jeito nenhum-ele falou
-hum...então eles acabaram?-falei
-não sei,mas acho que sim...amor vou ter que desligar agora,mas amanhã eu te ligo tá?-ele falou
-tudo bem...te amo-falei

-também te amo-ele falou
LIGAÇÃO OFF
Desliguei e fui me deitar. A semana logo passou, finalmente sexta-feira, daqui à algumas horas estou em Paris e vou me reencontrar com o Liam e o pessoal.

PVO Liam
Fui para o aeroporto pegar a Vitória, quando cheguei lá havia várias fãns. Quando estava perto do desembarque e dei por mim, avistei a Vitória. Nos abraçamos e...
-bem vinda a cidade do amor-cochichando no ouvido dela

Nos beijamos e fomos pegar a mochila dela. Fomos para o carro(com um pouco de dificuldade) e Paul foi nos levando para o hotel. Durante todo o caminho para o hotel,a Vitória foi observando o caminho e dava alguns suspiros.

Logo chegamos no hotel, subimos para o meu quarto, coloquei as coisas dela na cama e...

-nossa...que perfeito-Vi falou olhando a torre eiffel pela janela
-concordo-falei a abraçando por trás

-tava com saudade-ela falou se virando e me abraçando

-também...quer ir ver as meninas?-falei
-sim...e eu vou entregar o chá do Louis-ela falou
A Vi entregou o chá do Lou e foi para o quarto da Pietra,ja que as meninas estavam lá. Fui no quarto do Louis e...
-Louis tive uma idéia...mas me diz se ta bom-falei

Contei minha idéia e...

-você não acha que está cedo de mais?-Louis falou
PVO Pietra
-você acha que ainda vai voltar com o Harry?-Vita falou se acomodando na cama
-não sei-falei
-mas é sério...você tá sentindo falta dele?-Gio falou

-um pouco...ah eu estou,mas acho que não vou voltar com ele nem tão cedo e 
principalmente agora-falei e mostrei uma revista que o Harry estava na capa e o título era: "será que o antigo Harry Styles voltou?"

-meu Deus...não tinha visto isso! Me dá! Qual é a pagina?-Carol falou
-17-falei
Elas começaram a ler e depois ficaram com ua cara de espanto.
-é o Harry...e estamos "separados" agora, ele pode fazer o quiser e eu também-falei

-você tem razão...vamo sair? É bom conhecer novas pessoas Pietra-Vita falou com cara de que iria aprontar
será que ela faz essa cara quando vai...com o Liam?Para Pietra
-vamos-Gio falou se levantando
-eu tô muito afim de comer croassant-Carol falou

-vamos agora então!-falei

Me desculpem por ter sido um pouco sem graça,mas acho que o próximo será melhor! Espero que estejam gostando! Amanhã eu posto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário