sábado, 2 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 36

-tudo bem....posso ficar na ligação até você dormir?-falei

-...se você quiser, acho que sim-Vi falou

-ok....você já está deitada?-falei me deitando

-sim....vou colocar no viva voz tá?-ela falou

-tá...pronto?-falei

-humhum-ela murmurou

-amanhã vai ter o 1º show aqui em Roma-falei

-não sabia que vocês estavam em Roma....comeu em algum restaurante italiano?-Vi falou lentamente

-humhum...é muito bom-falei sorrindo

-estou-bocejo-com inveja-ela continuou

-depois, a gennte vem junto....passar alguns dias, só nós 2-falei

-humhum..vou esperar-ela falou

Eu comecei a falar algumas coisas sobre o show de amanhã e eu não escutava a voz dela, só a sua respiração um pouco pesada.

-amor?-falei

Ela não me respondeu.

-boa noite-falei

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fui dormir.

PVO Niall

*No dia seguinte*

Me acordei, acordei a Carol (claro que delicadamente),trocamos de roupa e fomos tomar café no restaurante do hotel. Quando chegamos, nos sentamos e....


-cade o Zayn?-Carol falou


-está dormindo ainda....vou acordá-lo agora-Gio falou

A Gio se levantou e foi em direção ao elevador. Comemos, depois cada um foi para o seu quarto se organizar. Eu e a Carol tomamos banho e fomos no quarto do Liam. Bati na porta e ele (o Liam) abriu. Entramos e....

-temos que ir para  arena daqui a pouco né?-falei

-temos...e vamos ensaiar um pouco-Liam falou

-ok-falei

-Liam, como tá a Vi?-Carol falou

-está bem-Liam falou pegando o celular

Encontramos todo mundo e fomos para a arena.


PVO Zayn

Ensaimos quase o dia inteiro, almoçamos umpouco perto da arena e voltamos para o hotel para nos arrumar. Me arrumei e a  Gio também, nos encontramos com a galera(os meninos e as meninas) e fomos para a arena. Durante o caminho no carro fomos falando com a Vi (claro em alto falante).....

NA LIGAÇÃO ON

-esse show nem vai ser transmitido pela Tv né?-Vi falou

-acho que não-Louis falou

- eu vou pedir para alguém  gravar e quando o show acabar eu mando pra você-Liam falou

-não precisa-Vi falou

-porque não?-falei

-tenho minhas artimanhas-Vi falou

As meninas e o Niall começaram a rir e...

-temos que desligar...acabamos de chegar, mais tarde eu ligo-Liam falou

-ok...boa sorte pra vocês! Beijos e estou com saudades de vocês...nossa falei igual a minha mãe-Vi falou

LIGAÇÃO OFF

Saímos do carro, entramos, nos organizamos e começamos o show.

PVO Pietra

*1 mês se passou*

O tempo passou ápido, eu, Carol e a Gio estamos estudando um pouco. Passamos já por alguns lugares como: Roma, Sidney, Barceloa  e Lis boa. A única vez até agora, a Vita só veio veio para Lis boa. Estamos agora no Canadá e vamos dizer que depois de amanhã já é o meu aniversário. Vamos fazer um jantar e acho que uma festa.

Me desculpem por ser um pouco grande mas o próximo só para avisar ai ser bem maior! Espero que estejam gostando e daqui a pouco eu posto o próximo. E me desculpem por esse não ter gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário